0 comentários

  • Criamos um psicopata… tudo culpa de pessoas sem coração ):

  • eu entendo… já passei por isso tambem !!!

  • WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

  • haha se fudeu playboy!

  • THE DARK PEDOBEAR RISES…

  • Bateram nele porque ele tirou a roupa de urso e colocou denovo?

  • agora deu medo…

  • Esse quadrinho tem partes da história de um personagem.. Freddy Krueger talvez?

  • SE SENTIU INJUSTIÇADO E VIROU PEDÓFILO ?

  • se fudeu

  • Parece um pouco com a historia do Freddy Krueger …..

  • Daora esse quadrinho!
    Meio triste mas daora,
    Mas assim nasceu Pedobear o/

  • Assim nasceu o Pedo bear

  • O nascimento do Pedobear ! ! D:

  • Na verdade te rejeitaram porquê por mais que você supostamente "queira ajudar" na realidade você é um ESCROTO ARROGANTE E PREPOTENTE MESMO. Agora aproveite o que arrecadou junto com as toscas camisetas que você vende e gaste com as putas do prédio.

    • Não estou supostamente ajudando. Já arrecadamos (graças aos leitores decentes e não a imbecis como você) mais de 5 mil e VAMOS doar para uma instituição de caridade.

      Isso não é supostamente.

      O que você fez para ajudar os outros esse ano?

      • Espalhei à muitas pessoas que seu site ás vezes até que é legal , porém suas opiniões são as mais escrotas possíveis e como a maioria dos blogueiros você se acha o dono da verdade e ODEIA, TEM VERDADEIRO ASCO DE CRÍTICAS, SE ACHANDO O ÚNICO SER HUMANO QUE É DETENTOR DE "INTELIGÊNCIA". Com certeza ajudei muitas pessoas com isto. Continue com seu trabalho, ganhe seu dinheiro com suas publicidades e camisetas mas se quiser ter o mínimo de bom senso, limite-se ao seu espaço e segure sua arrogância. Juiz de Fora já sabe quem é você e acredite: NÃO TE GOSTAM NEM UM POUCO! e vc sabe disso… PUBLICA AÍ! hahaha

        • Segundo o REALISTA, o Sicko as vezes (pouquíssima) até tem graça, tem asco a críticas, dono da verdade e único detentor de "inteligência"… matei, o Sicko na verdade é o Rafinha Bastos.

          • Aceito toda crítica, só não entendo como quem me detesta tanto continua a vir aqui, a me seguir no Twitter, etc …

            É MUITO AMOR

        • Cara,vc usa de seus recursos criticos para negativar a imagem do sicko ? patético é vc que usa da inteligencia para prejudicar um blogueiro. se não gosta da imagem do sicko,sai desse blogue e não volte nunca mais,se fosse realmente inteligente saberia que muitas falas do sicko são brincadeiras que combinam com o ar do humoristico do blog.

        • Então velho eu sou de Juiz de Fora e acesso o LOL todo dia, adoro as dicas do dia (ja comprei coisa pra caralho) e nunca comprei um produto da LOLJA, mas sabe qual é o principal motivo de eu acessar o LOL? É pq eu quero, eu gosto de rir, ver besteira e umas tetas de quebra. Nunca fiquei sabendo de algo absurdo que o Sicko tenha feito, se eu tivesse descoberto que ele tava ferrando com alguem eu até parava de acessar o site e pra falar a verdade eu to cagando pro sicko, se vc não gosta do cara faz o seguinte, da uma de Sherlock, descobre a identidade dele e xinga ele muito no twitter e depois para de acessar a porra do site que te encomoda tanto!!!!!

        • Mal comido!

        • AGORA SIM,COM ESSA ATITUDE VC SALVOU O MUNDO,O NOVO JESUS…PARABENS…¬¬ QNTO IMBECIL TM N MUNDO….SICKO QND TIVE A NVA INSTITUIÇÃO C ME FLA ,NAO DOEI AINDA E KERO DOAR…CLARO Q AO ESTOU AJUDANDO IGUAL O ESPERTÃO AI NEH…MAIS VO AJUDA D JEITO Q DAH…
          PS:VC REALMENTE EH UM BABACA AS VEZS ,MAS FODAS NEH…

    • feliz natal

    • Escroto é você, que vem aqui no site só para ver as mulheres peladas, e se masturbar que nem um doente. Agora quando aparece causas e oportunidades de ajudar ao próximo é o primeiro ao dar no pé, nem clica no link para saber oque se trata. lixos como você que estragam nosso Pais. Meu isso é hilario, "toscas camisetas" cara VSF, se realmente não gostasse do site, nem das camisetas não estaria aqui. #Pura_inveja!

    • HAHAHA PUTAS DO PRÉDIO, CHAMOU O XICO DE GAROTINHO DE PRÉDIO!

    • aprenda a diferenciar um personagem que o criado do site faz do que de fato ele é.
      Ele fez o que uma campanha que uma serie de lugares fazem. Compre algo que você goste que além de vc se sentir bem você ainda fará o outro s sentir bem porque sua compra ajudou o proximo.
      Todo blog tem um criador que adota um personagem , um esteriotipo que agrada um tipo de humor.
      Essa campnha de natal tinha post que não adotavam tematica perjorativa pois se tratava de algo serio que ia além do personagem..

    • O pior que quer dar lição e é analfabeto…

  • eis que nasce o podobear!….

  • Não posso nem falar nada pq eu não ajudei, vou falar do quadrinho então. Foda!

  • É… orgulho falando mais alto, e custando talvez alguns muitos sorrisos no mínimo, uma pena.

  • Nasce o Pedosicko!

  • Espero que ao invés de se tornar um "pedobear", esse pé na bunda sirva para achar outra instituição que precise mais do dinheiro. Sei que tem mt gente que precisa 🙂

  • É você, Zuko??

  • PEDOBEAR! A ORIGEM.

  • Imagino o "chute no saco" que deve ter sentido quanto ao lance da doação… Deve de ter sido (ou está sendo) dificil de engolir. Pena que não me lembro qual era a instituição, para não haver a possibilidade de receber alguma doação minha, de qualquer coisa, algum dia. Um lugar que sobrevive contando com a ajuda das pessoas, não se pode dar ao luxo de rejeitar uma doação, ainda mais num valor significativo. Claro, se fosse dinheiro desonesto, seriam outros 500… Mas não é o caso, muito pelo contrário. Se vc quisesse ser um fdp, seria fácil "doar" esse dinheiro em causa própria.

    Mas com certeza alguma outra instituição receberá a doação dando muito valor. Eu mesmo te mandei uma sugestão por email.

    Legal o quadrinho, meio que "justifica o injustificável" rs….

    • Os beneficiados pela instituição não tem culpa disso. Espero que ela continue a receber doações e a fazer um bom trabalho 🙂

      • É verdade, você tem razão quanto aos beneficiados. Para ser sincero, nem pensei nisso quando postei rs. Na hora só pensava como que puderam rejeitar tal ajuda, ainda mais num lugar onde iniciativas como a sua são escassas.

  • Se sentiu como uma menininha afogada! Tadinho do sicko…

  • voce acha que ta com a bola toda so porq tem um pouco sucesso no blog…
    pensa que tem o rei na barriga, seja mais humilde, te garanto que terá o dobro do sucesso já conquistado

  • Sicko,
    Não frequento regularmente o LOL. Não sou um "gordo fapeiro" como vocês mesmos se denominam. Mas mesmo sendo uma 'leitora eventual', acompanho as tuas bobagens e 'não bobagens' por aqui e pelo twitter. Curto o PERSONAGEM e o fato de que você tem COLHÕES para falar certas coisas, deixando o politicamente correto de lado algumas vezes. Não sei quem é a persona (e como todo mundo da rede, tenho curiosidade em conhecer), mas se como pessoa você é como descreve o rapaz (o realista), sinceramente, não é problema meu. Nem de ninguém, isso inclui ele.
    Solidarizo-me com a campanha, ainda irei fazer minha doação, e fiquei frustrada com o ocorrido também. Mas quando botamos a cara na internet, PRINCIPALMENTE pra falar de sexo, não é só pra bater. Às vezes a gente apanha também. Nós julgamos, então damos liberdade ao outro de nos julgar. Você sabe muito bem disso, porque dentre as muitas coisas que aconteceram aqui, a mais marcante talvez tenha sido a invasão do LOL.
    Temos que aceitar que nem sempre gostam de nós. Mas quem gosta, gosta porque 'não precisa gostar'.
    Bola pra frente.
    Continue a campanha, firme e forte, porque é isso que nós, SEUS LEITORES esperamos de você. E principalmente, continue com a vida, porque 'os cães ladram, e a caravana passa'. Ajudar é o que importa, e o resto é consequência.

    Abraço.

  • vc é doente kkk

  • Esse "REALISTA" só pode ser um vizinho evangelico do Sicko, PQP! daqui a pouco ele irá mobiliar a comunidade pra linxar o Sicko tbm. CUIDADO! ahahahahaha

Deixe uma resposta