0 comentários

  • Se vegetarianos veêm os carnívoros assim, isso significa que eles têm fantasias sadomasoquistas com os comedores de carne?

  • Aff, tinha que colocar um palhaço vestido de rabanete, se fosse para não comer carne a natureza não teria nos criado carnívoros. Ser Humano fica cada vez mais burro.

  • é muito triste isso
    eu era vegetariana , fiquei 5 anos
    agora como frango. mas to pensando em voltar..

  • Como eu vejo os vegetarianos: http://migre.me/U62i

  • pelados? realmente essa legenda nao ta boa pra foto :/

  • adoro passar na facul e ver umonte de gente com botton escrito ''nao como cadaveres'' e como a me cagar de rir xD

  • "Aff, tinha que colocar um palhaço vestido de rabanete, se fosse para não comer carne a natureza não teria nos criado carnívoros. Ser Humano fica cada vez mais burro."
    Amigo, somos ONÍVOROS.

  • nem vejo os outros assim oh. e olha que sou vegetariana a 4 anos.

  • E viva a evolução! Quando nossos ancestrais passaram a nascer com caninos, obtivemos maiores chances de sobrevivência e voi lá: somos onívoros.
    Negar a natureza de querer se comer carne é negar instintos humanos. Então parem de fazer sexo, de usar roupas e quebrem todo os paradigmas típicos de um humano.
    Se for fazer merda, q faça por completo.
    Outra coisa: Nada contra os vegans. Cada um faz o q quer, mas o q me emputece neles é a imposição intransigente que eles fazem contra nós, onívoros. Estamos quietos na nossa e eles vêm nos atacar com pedras da intelectualidade.

  • É bem por ai mesmo. Mas nao tão literal como alguns acham, a poética é essa.

  • Rodrigo:
    "Amigo, somos ONÍVOROS."
    é que eu sou meio lento.. então quer dizer que podemos comer carne?

  • Deu fome…
    (obs. meu comentário não tem nada a ver com os veados da foto!!!)

  • UHASUHASUHHUSA…w0rm5, se num sabe oque fala fica queto que ganha mais.. Vegetariano é tudo boioola !

  • parece horrivel ser vegetariano(e meio gay tbm)

  • @AzulReinaldo
    segue o seu conselho, viu :V

  • juro que não entendi a associação da frase com a imagem…
    sim, eu sou burro!

  • Meus pensamentos não julgam as pessoas que comem carne, mas sim os pobres animais que morrem.. (estilo foto acima)!"
    Just.. quer comer carne , d boa .. long d vegetarianos , pf! pelo menos tenq haver respeito!

  • Por favor: avisem aos vegetarianos que "não há" suplemento natural capaz de corrigir a deficiência de vitamina B12 no organismo. Somente a carne vermelha faz isso. Portanto, ou se vai para o hospital tomar sangue "de vez em sempre" ou se é subjulgado a tomar suplemento-ração o resto da vida, por frescura. Um bife é bem mais saudável e divertido.

  • Então, fica combinado assim: os seres humanos podem morrer de anemia profunda para os bichos ficarem vivos. Esse mundo está muito estranho! Os otários se preocupando com os animais e morrendo no lugar deles…

Discuta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *