Bom, eu já lí varios “Divãs do Sicko” e resolvi agora enviar um e-mail também. Tenho quinze anos e não sou lá um cara tão formidável assim.
Pra começo de conversa, sou muito crítico, então tenho, de fato, dois amigos. Um é chato e um pouco burro, mas até que é “legal”, e o outro é meu amigo a mais de cinco anos, meu melhor amigo, e por sinal é o cara mais “popular” do colégio.
Mas, o problema não é esse… Eu sou muito tímido em certas ocasiões e isso acaba fechando algumas portas (lê-se, como você mesmo costuma dizer, VAGINAS). Não sou um cara lindo, nenhum super gostosão, mas também não sou de todo feio, passo longe dos concorrentes do concurso de Homem Mais Feio do LOL. Não sou nenhum gordo, até tenho um físico superior a maioria dos caras que conheço e devo isso à musculação. O problema é que, não sei bem como efetuar a ABORDAGEM na CAÇA, se é que me entende…

É estranho, geralmente me interesso por garotas mais velhas (não tão mais velhas, mas uns três ou quatro anos), mas, aqui na região, e acredito que em todos os outros locais, elas estão interessadas em uma maravilha inventada pelo homem chamada CARRO, e outra, melhor ainda, DINHEIRO, além de pensar que todo cara mais novo tem uma capacidade mental reduzida.

Não consigo me adequar bem ao convívio com os outros da minha idade… Gosto de bons filmes, de boa música (Heavy Metal, Power Metal, Hard Rock e até um pouco de música clássica)… Gosto ler, de história, de debates, argumentações, enfim… Aprecio o conhecimento. Minhas piadas geralmente tendem mais ao humor negro e, os trocadilhos também e isso faz com que quase ninguém entenda o que eu falo…

Não sei como chegar em uma garota de fato, como não parecer um idiota (coisa que estou começando a achar que elas preferem) ou um nerd… Na hora eu praticamente travo, ou então não dou o mínimo indício de que estou afim. Já fiquei com algumas garotas, mas isso foi iniciativa das mesmas.

Me ajude, grande Sicko! Não consigo me adaptar! Não sei o que falar ou o que fazer pra demonstrar que estou mesmo afim de uma garota, sem parecer um patético romântico ou um Troll da caverna!

WANT GIRLS, WANT!

Caro compartimentozinho de dúvidas e ansiedade,

Diferente dos outros casos, que seleciono pela peculiaridade, selecionei o seu por ser medíocre e, por isso mesmo, usual.

Recebo muitos e-mails de adolescentes desesperados pela revelação do ELIXIR DA SEDUÇÃO, pela fórmula secreta que lhes libertará das PRIVAÇÕES MONÁSTICAS da vida de adolescente tímido e sem aptidão social.

Cada um de vocês tem uma história (entediante) diferente, mas no fim todos GOZAM (não no sentido que anseiam) de pontos em comuns.

Não é assim que o Sicko se tornou um ARTÍFICE da sedução

Vocês são unidos na interpretação ERRADA da vida. São porquinhos recém nascidos que confundem as tetas da mãe com o PÊNIS de algum caipira tarado.

Permita-me jogar LUZ sobre suas concepções equivocadas:

O mito do carro

É comum entre vocês justificarem seu REVÉS no cortejo amoroso argumentando não possuírem um VEÍCULO.

Essa é uma interpretação errada dos FATOS.

Imagine-se no período em que seus antepassados habitavam as cavernas. O que determinava quem seria o macho reprodutor e quem seria o responsável por fazer histórias em quadrinhos na parede de pedra?

Não havia carros, não havia dinheiro, não havia nem sequer uma noção refinada de POSSE.

Blog do seu ta-ta-ta-ta-ta-ta-taravô em que ele falava sobre as coisas que nunca teve

Ligue o Discovery Channel – o melhor TUTORIAL para a vida de macho – e observe um bando de leões. O macho fica deitado, exibindo suma JUBA e seus testículos incandescentes, enquanto as leoas brigam pelo privilégio de serem premiadas com seu SÊMEM.

Ele nem sequer CAÇA! Elas o fazem por ele.

Qual é o segredo desse leão?

O mito do CORPO

É também muito comum vocês tentarem atenuar seu INSUCESSO argumentando que não são feios, que não são gordos, e que tem todos os dedinhos. Como se fosse fracasso só fosse explicado pela falta de dotes físicos.

O mesmo princípio esmiuçado acima pode ser aplicado aqui. A APARÊNCIA física é uma das formas atrair a fêmea, mas não é a única.

Há casais cuja aparência física é tão discrepante que quem vê logo põe-se a cogitar se ele tem muito dinheiro e tem um pênis colossal ou é ela que sofre de algum transtorno mental.

Voto em desequilíbrio mental

O que essas pessoas não compreendem é que há uma razão sincera para aquela mulher gostosa e linda ser verdadeiramente apaixonada pelo seu Quasimodo.

O mito da frase mágica

Por fim, todos vocês me procuram em busca de uma fórmula mágica, uma palavra encantada que, como Abra-te Sésamo, abra PERNAS.

Essa é uma busca infrutífera.

“DAI-ME RABUS!

Excetuando-se os casos que envolvem muito ALCOOL, nunca vi um homem ser bem sucedido no APPROACH usando cantadas feitas.

Juntando as peças

Qual é o segredo dessas pessoas então? – você deve estar se perguntando enquanto chora abraçado em seu travesseiro preferido.

O que toda fêmea procura (excetuando-se as profissionais no ramo de rameirice) é SEGURANÇA.  Não são BENS, não é beleza física ou uma palavra mágica ativadora de vagina.

Tudo o que aquele leão faz para ser tão desejado é oferecer PROTEÇÃO e a promessa de passar o gene da FORMIDABILIDADE para as gerações vindouras.

Ele tem um Fiat 147

O que te faz acreditar que ter um carro é a chave para o sucesso entre as mulheres é o fato de que o DINHEIRO é um forte indício de que você vai poder oferecer segurança através de uma vida confortável. Mas não é o único. Assim como ser bonito não é a única maneira de faze-la desejar ser ENXERTADA com seus genes.

Dinheiro e beleza são apenas ferramentas. Se você não as tem, use outras.

Não há segredo: assuma seu papel de MACHO (aquela história de que mulher gosta de HOMEM e não de menino é factível).  Seja rápido, inteligente, forte e DOMINADOR. Tome a iniciativa, temer o fracasso é coisa para quem já está fracassado.

A vida é uma SAVANA.

E no mundo dos homens você pode optar por dois papeis: o do leão, com seus testículos DOIRADOS ao sol, ou o de zebra.

Se você gosta de ser comido, já sabe qual escolher.

Divã do Sicko: A fórmula da sedução

Categoria: DestaqueDivã do Sicko
87

87 comentários

  • First =)

  • Vc é um neném, cante as meninas da sua creche.
    E quando fizer 18 compre um CARRO

  • Genial. 🙂

  • Formidável esse divã!
    Usarei em minha vida daqui pra frente tais ensinamentos fenomenais !

  • @Sicko
    Vivemos num mundo em que crianças são alimentadas com papinha de nenem até 5 anos e jogam video-game até os 40 – conforme-se

  • Sair da casa da mãe, por exemplo.

  • Já que o Sicko é um amante da nossa língua portuguesa,aproveito para dizer que enxertar é com X.
    http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=enxe

  • Realmente, você continua a me surpreender Sicko.
    Eu achava que você iria mais tirar onda com o cara do que falar o que devia, mas tiro o chapéu.
    Essas desculpinhas são coisa de gente que tem medo de mulher, e mulher não gosta de homem medroso.

  • lol!

  • Finalmente uma ilha com vida inteligente nos mares da internet, naveguei muito para chegar ate aqui…. otimo blog, otimo senso de humor, otimos conselhos, erquerei eu msm um templo de adoracao ao blog, (quem sabe trazendo novos peitos e se tiver sorte.. outras coisas mais.
    Um abraco.

  • Pow… kkkkkk o kra até se parece comigo… nas questões de piada… humor negro… as vezes me sinto como um excluido… ainda mais no meio de mulher casa.. bando de vadia disgraçada uhawhuawhuaw falta piru em casa e fica d mal humor… rsrs se eu faço alguma piada… ngm entende.. e saio como… o retardado.. sendo q qm eh retardado eh qm naum entendeu… rsrs LOLLLLLLL huawuah to quase bebado.. entaum vai todo mundo tomanucu!!! Muieh eh um bixo mto baum.. e mto disgraçado… huawhuaw mas como dizia hermes e renato.. mulher gosta eh de dinheiro… qm gosta de piru é bixa… uhawhuAWHUAWhahawhuawHUA mas no meu caso eh diferente… so um kra q jah nasceu meio PUTO com a vida… entaum vai todo mundo tomanucu d novo!! uuhAWHUAWhuwhuaw stress e mal humor tb afasta mulher… algumas gostam de levar na cara.. ou alguma eh soh mais uma puta querendo dar… huahuawhuaw mas foda-se.. o negocio eh chegar junto memu… se num rola… tem outra esperando logo ali rsrs por isso meu chapa… chega… e num eskenta a cabeça… ah naum ser q vc goste de ser cumido kkkkkkkkk mas o que o caro pedro disse… há mtas variáveis.. pode não ser medo… já paro pra pensa.? pau no teu cu! duvido que tu num tenha dado pra trás qdo encontro meio q pouuttzz.. essa mulher eh mto gostosa… criticar é facil… por isso eu digo.. pau no teu cú d novo huwahuawhuahuahuahahuwahuaw zuei uhawhuawhuawhuaw sicko mando mto bem ae meerrmaaum… pq mulher qr eh segurança mesmo… mta gnt dizz. ah tah com o cara pq eh rico… mas eh o q vc mesmo disse.. conforto… não soh pra ela… mas pros filhos que virão… ehh… falei merda pa carai… algumas verdades tbb _|_… mas eh isso ae… Flwwwwwsssss

  • desde quando bebedeira é desculpa pra estupidez? o.O

  • concordo com o Pedro 😉
    nem sempre os q visitam aqui são como a maioria,as vezes precisam de ajuda sim!!
    sem falar que antes aqui era bem marxista e o ego sempre acima,como se apenas 1 soubesse + q os outros,não q isso não continue,mais esta menos q antes..
    boa noite''

  • Deveria ter zoado mais o cara. Decepcionei-me, grande Sicko. Quem sabe você tenha acumulado pra descarregar no próximo. Até breve!

  • UHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHA…melhor divã até agora. Apesar de ter meio que me identificado com o guri eu concordo com o Sicko em tudo. Já fui assim, tapado, e que, por medo de levar fora ou não saber o que fazer, nem tentar, ou ficar inseguro…enfim. Mas é tão facil cortejar uma mulher…é só mostrar que sabe o que está fazendo, mesmo quando não tiver ideia nenhuma do que tá fazendo….KJGSJDHGASJDGASHDGASJG…me corrija se estiver errado Sick Boy.

  • Heil Sicko. Agradecido pela aula de neurociência comportamental holístico profundo alter. Apesar de que, em suma, um porsche com roda gaúcha e uma conta corrente obesa ainda signifiquem “segurança” e “golden sperm”.
    De fato, uma personalidade forte é fundamental, veja-se o caso exemplar de Roque Balboa. Tenho absoluta certeza que após decifrar o misterioso significado que palavra "testículos doirados" contêm lançarei a pedra fundamental do meu império de PREXONHAS, de preferência caranguejeiras.
    Rendo homenagens a sua ilustre figura mestre Sicko sempre gozo do seu site da melhor forma possível.
    Um bjo na sua alma.

  • Approach possui dois PÊS.

  • Alguém traduz o comentário do 'AK' por favor?

  • Meio que sou igual a esse carinha aí mas, como deve acontecer com todo homem, eu nasci com o INSTINTO. Logo, de uma maneira ou outra, fui levando minha vidinha de 19 anos baseando-me no puro instinto.
    Ao ler esse Divã, foi como se eu tivesse descoberto a verdadeira história do Papai Noel… No fundo eu já sabia que o velho-barrigudo-pedófilo-from-hell não existia, entretanto só fui confirmar depois de um tempo. Eis que descubro a verdade da vida masculina em relação a femininia: SEGURANÇA. Eu usava várias ferramentas que chegavam ao ponto-chave e nem sabia.
    Passarei a investir mais nisso daqui pra frente. De fato esse Divã foi o mais utilidade pública de todos. Aprendam, pequenos gafanhatos!

  • o que você tem contra os gordos? sou um dos participantes do homen mais feio do lol e 0o unico gordinho que me lembre ¬¬
    cara quer uma dica? não tenha medo
    o medo só atrapalha
    não seja tímido porque isso afasta mulheres.. chega junto manda qualquer papo pergunta se ela ta bem nada de piadinhas vá logo ao assunto ( isso é para baladas e afins) já se quiser pegar alguem da escola fala que está apaixonado joga um migué…

  • sicko vc é meu herói, a capacidade de simplificar as situações é formidável

  • Flw Tudo!!!
    Nota 10!

  • "Ele tem um Fiat 147"
    eu ri DEMAIS disso
    AHIUHASOIUHSAOUIHSAIUHASIUEHUIOE
    SAHIUOESAHUIHSEAOUIHASEIUHESAOI
    UHESAIOUHESAUIHESAUIHSEAOIUHESA
    IUHESAIUHESAUHASEOIUHESUIHAESIUHASEU
    IHUSAIEHUISAHUISAEHUISAEHUSEHIUES
    AHIUOESAHOIUSEAHUIHSEAIUOAHSEIHSA
    ESAI

  • Sicko, só pra constar… no final do texto teve um errinho de digitação, ao invez de " DOURADOS " ta " DOIRADOS ".

  • Gostei.

  • Uma palavra.
    FORMIDAVEL

  • "dai-me rabus" saihasfoiuhsaopfjaojioasjfpoaj

  • Adoro esse quadro.
    Consegue sanar as dúvidas com precisão, e nao com filosofias do tipo "Seja você mesmo", e de quebra, rende piadas inteligentes.

  • Gene da FORMIDABILIDADE *_*

  • Simplesmente formidável!

  • é oq acontece né… o conselhos são validos msmo
    negocio que ele tem 15 anos e garotas nessa faixa de idade só vao dar moral se ele se destacar msmo, mas to vendo q ele n é do tipo,ou entao deixa de ser froxo e vai a luta
    se nao vai continuar sendo um bosta
    muita gente passa por essa fase fiote o negocio é ter atitude e boas

  • pessoas que criticam outras pessoas demais, não costumam enxergar o proprio umbigo(não to falando de gordinhos) e acabam por se excluirem msm… ai n tem santo q ajude fazer com que as garotas o notem…
    tem que mediar o orgulho com a humildade ;D

  • sicko vc consequiu de novo..
    ,,/

  • Rapaz, 15 anos e fazendo musculação? Seu pinto vai cair…

  • realmente tenho de concordar com as palavras do tio Sicko nessa.
    afinal, até eu, a personificação de muito do que há de não-viril por aí tenho uma namorada que procura anexar meu cabo nos devidos slots

  • Dai-me Rabus foi a melhor…
    aEuihAEUIuhi

  • Raniex…_|_

  • Genial

  • parei no ''O mito do carro''
    total fail

  • Pelo e-mail do menino, parece que não consegue garota por ser "muito crítico", ou seja, CHATO..! Chamar um dos seus poucos amigos de chato e burro, o torna uma pessoa desagradável.

  • isso ele ja ouviu outras vezes com certeza, pena que isso nao ajuda pra ele porque nao tem efeito pratico

  • Caro garotinho.
    Não entre nessa porra de fantasia cuja sicko poe em sua mente.
    A porra da belesa importa, a porra do carro também importa!
    Com sua idade, pra conseguir garotas mais velhas, que é o seu caso, você necessita mesmo dos itens acima, mulher nao quer um garoto mais novo pra ficar cuidando, aonde um garoto mais novo transmitiria segurança a uma mulher 4 anos mais velha que ele?
    ENTRE PRA PORRA DA REALIDADE
    REVEJA SEUS DESEJOS
    BOA SORTE!

  • "Rapaz, 15 anos e fazendo musculação? Seu pinto vai cair…"
    Explicações porfavor.

  • Sicko está certíssimo.

  • “DAI-ME RABUS!“
    AEUEUEAHUEHUEAHAUEHAEUHEA MORRI

  • em algumas partes lembra a minha vida, mas graças a isso aprendi a selecionar bem as gurias com quais tentar algo, prefiro qualidade do que quantidade
    e se não consegue nada, mesmo procurando por mulheres com conteudo (inteligencia, não gordura)
    comece a conversar aleatóriamente no chat do terra, verás como as criaturas "normais" se comunicam e aprende um pouco de como conversar

  • Sicko… Texto formidável.
    É o LOL cuidando da responsabilidade social!!!

  • “Rapaz, 15 anos e fazendo musculação? Seu pinto vai cair…”
    Explicações porfavor.
    Reza a lenda que malhar demais atrofia o pinto, ainda mais ele com 15 anos e o corpo em formação. Sacou?

  • Alias, ótimo texto, há casos e casos, mas deu pra saciar grande parte das reais coisas!

  • Muito bom o conselho ao rapaz!
    "DAI-ME RABUS" UHAuHAUhUA
    MORRI!

  • Vei, parei no "DAI-ME RABUS",
    nao guentei mais parar de rir!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    mto comedia! kkkkkkkkkkkkkkkk
    to lendo harry potter de novo,
    talvez seja por isto que achei tao engraçado,
    nao sei,
    só sei que to rachando de rir! kkkkkkkkkkk
    daaaaaaaai-me rabus!

  • Faço conhecer a grafia incorreta da palavra insucesso no texto.

  • Muito bom o texto. Realmente, carro e dinheiro sao apenas ferramentas, se voce tiver, ajuda, mas se nao tiver usa outras, a melhor eh a labia! Tenta ser engracado, faz ela rir…mas sempre seja MACHO DOMINADOR, bonzinho soh se fode!

  • >“Rapaz, 15 anos e fazendo musculação? Seu pinto >vai cair…”
    >Explicações porfavor.
    Esse tema já foi exaustivamente explicado, de forma lógica, concisa e irrefutável, por nosso companheiro Gil Brother:
    http://www.youtube.com/watch?v=Z8ulksIaq_g

  • Gosto de bons filmes, de boa música (Heavy Metal, Power Metal, Hard Rock e até um pouco de música clássica)… – Hã?

  • Otimas Dicas SICKO!
    Levarei estas comigo pra o sempre. 😀
    ps. Mágica “DAI-ME RABUS!“ UAISHIOahsoihAOISHOiahs

  • Divertido como todos os outros divãs, mas como todos os outros esse também não ajuda nenhum pouco o jovem perdedor. Primeiro que certas coisas são como CAGAR, você nasce sabendo, posso estar dizendo besteira mas não conheço ninguem que aprendeu a ser um Don Juan. Talvez seja o seu jeito COITADO de ser, talvez você seja feio de causar náusea ou favelado(assim você só consegue porcaria), mas também pode ser um cara tímido ou até mesmo devagar, senta e chora. Ter carro é bem melhor que levar a menina pra comer cachorro-quente de ônibus e depois ir de taxi para o Motel. Nada como estar com a carteira cheia, ser bonito, auto-confiante e levar a danada pra jantar e depois entrar com SEU carro em um bom motel. (pirralhos sempre se fodem, a não ser que tenha recebido a habilidade do COMEDOR)

  • As fotos e as legendas que o Sicko arranja pra ilustrar o assunto são FORMIDÁVEIS

  • mandou bem demais sicko hahahaha

  • DAI-ME RABUS !!!
    LOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL HEHEHE
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Diva do Sicko eh o melhor "quadro" deste sitio!
    Vou testar o dai-me rabus agora mesmo na vizinha gostosa.

  • traduzindo isso tudo! tenha grana se leva um tapa do chão vc ñ passa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • amey…eu sou a zebra :B
    brinkz, eu tenho namorada 🙂

  • Eu ia soltar uma piadinha sem graça sobre a foto da Angelina Jolie. Pois o "Sick Boy" ja foi casado com ela. Mas resolvi deixar pra la. 🙁

  • “DAI-ME RABUS!“ – Ri alto aqui.

  • Puxa… obigado, sicko… sem brincadeiras agora, cara… você iluminou minha mente… vejo esperança e luz no fim do túnel, muitíssimo obrigado!

  • "DAI-ME RABUS!"
    Eu ri tão alto que o vizinho de cima reclamou.

  • Concordo que o Sicko, seja um sádico, comunista e ate mesmo um soviético exilado em nosso país… mas não concordo com tais "chupações de saco" impostas por táis "elementos", que acredito eu sejam amigos, dos garotos mais populares de seus respectivos coelgios em geral…

  • Será que elas valem o esforço cara?
    Enquanto oferecemos segurança, carro, dinheiro e mais uma porrada de coisas, elas nos oferecem o que?

    • Elas nos oferecem elas mesmas, e todas as vantagens do pacote…
      Isso é mais do q suficiente..
      Q comentario homosexual esse seu!

  • sicko,este seu conceito de segurança é verdadeiro,por isso,muitos caras quando ficam mais velhos compram carros e vão pra porta de escola cata meninas de 13 a 16 anos(to sendo bonzinho nas idades)pra ter certeza de que com objeto fálico de metal e com seres com menos experiência de vida eles conseguirão se sentir seguros o suficiente para a cópula(vai me dizer que quando vc era muleque nunca perdeu uma mina pra esses caras com carro e mais velhos?).

  • Ausente cujo nome usou "Aprenda!"
    Rapaz, eu tenho 17 agora, desde 14 ja sou sexualmente ativo, nunca estive com uma mulher mais nova que eu, ando de bicicleta ou apé, não tenho carro e nen dinhero, eu concordo piamente com o Sicko. É aquela história, mulheres precisam de segurança, é simples.

  • “DAI-ME RABUS!“
    Caí da cadeira.

  • sicko, pqp um dia vo descobri qual o site q tu copia td isso q tu fala pq por incrivel q paressa faz sentido, palmas o

  • Sicko é o cara mais foda do mundo.

  • Trhuthspeaker elas da a bunda!

  • sicko, encontrei seu blog a algumas semanas atras e estou gostando muito dele.
    tenho 17 anos e tenho os mesmos problemas desse cara. me considero um cara bonito, inteligente, enfim, um pensador.
    pelo que tenho de experiencias na CAÇA, as mulheres preferem mesmo é alguem que tenha FAMA DE PEGADOR. aquele cara que se acha o maximo, boleiro e pagodeiro, com cabelo estilo neymar. ou seja, um zé mané qualquer. tenho algumas amigas que eu considerava certinhas, que só ficariam com um cara que realmente a agradasse. mas nao. ela agora namora um cara estilo neymar, que nao tem perspectiva nenhuma da vida, que jah tem fama de galinha a muuuito tempo e que nao quer absolutamente nada com ela, a nao ser sua VAGINA( nao sou o unico da minha turma que pensa assim, alias, ate as amigas dela pensam assim) e ela nao percebe isso!
    por isso fico indignado. as mulheres ainda dizem que preferem os caras inteligentes,romanticos e tal, mas no fundo no fundo, elas querem eh um babaca pra poder passear e dar presentinhos. deixo aqui o meu apelo e que sirva de exemplo para as mulheres que visitam esse blog.

Deixe uma resposta