0 comentários

  • First!
    eu tmb sou…

  • Pau no cú do first lol

  • Se aquilo era spray de pimenta, NOSSINHORA!

  • É espuma de carnaval riairairairiarai

  • kkkkkkkkkkkk
    eu tava do lado xD
    Manifesto contra o aumento da condução, no meio de janeiro…..
    apanhamo feito doido desses filhodaputa

  • filho da puta esse policial de merda, so tem coragem quando tao armado e em grupo de viado como ele. merece uma surra pra aprender a respeitar a opiniao dos outros. pra eles todo mundo é vagabundo mas os verdadeiros vagabundos sao eles que recebem nosso dinheiro e não cumprem seu verdadeiro dever que é proteger a população e não agredir cidadãos.

  • dor em: 3, 2, 1…

Deixe uma resposta