Ela (quase) fez a alegria dos principais degenerados do LOL, HEHEHE ao anunciar que iria mostrar sua digna xoxota durante o concurso de melhor bunda deste humilde site. Butterfly, como prefere ser chamada, saiu derrotada, mas voltou à glória este mês ao prometer que se entregaria para o maior trubufu desta zona em mais um concurso organizado pelo Sicko. Intrigado por tamanha falta de amor à vida, a procurei para realizar esta entrevista exclusiva e tentar furar o olho do sortudo que irá pegá-la apenas pelos (míseros) atributos que Deus lhe concedeu.

Butterfly não é apenas mais uma degenerada sexual. Fruto de uma vida cheia de traumas (aos oito anos assistiu a uma orgia com mais de 300 homens no mesmo vídeo-cassete no qual apreciava o Rei Leão), só teve coragem de cair na peia aos 19 aninhos. De lá para cá, experimentou de tudo. Atualmente estuda dividir a mesma cama com o namorado e outra mulher.

A relação liberal do casal tem uma filosofia básica: “ninguém é de ninguém”. Mas não se animem, coleguinhas. Para cair nestas carnes é preciso ter respeito – pelo menos fora da cama. Sobre a promessa, ela explica que vai viajar por diversos estados brasileiros durante as férias. Oportunidade perfeita de você, filhote do cão, tirar o atraso. Não pense que basta botar as manguinhas de fora. Butterfly é clara sobre quem manda na relação. “Eu decido se vai ir além”. Apreciem com moderação.

J.C. – Primeiramente, me ajude a decidir: qual seu sabor favorito de camisinha?

Butterfly: Tutti-fruti

J.C. – Por que diabos resolveu participar do concurso?

Butterfly – Eu já era leitora do LOL, por isso acompanhei o concurso bem antes de tirar as fotos. Já tinha inclusive votado na bunda da Dricaa. Aí um dia fui convencida pelo meu fodógrafo a tirar as fotos. Ele disse que minha bunda era bonita, mas eu achava que não era. Daí tiramos as fotos e mandamos pro Sicko. Saimos pra jantar. Quando voltamos as fotos haviam sido postadas e já tinha 35 votos e um monte de comentários.

J.C. – Como surgiu a estratégia das borboletas?

Butterfly: Eu tirei muitas fotos (umas 40), e algumas delas eram pessoais. Tive que censurar pq mesmo estando legais mostravam TUDO!

J.C. – E quem foi o sortudo que fez as fotos?

Butterfly: O namorado né?!

J. C. – E ele curte ser liberal (corno)? Afinal, você prometeu um beijo pro vencedor do concurso…

Butterfly: É sim, apesar de que ele não gostou muito da premiação.

J.C. – E de quem foi a ideia, sua ou do Sicko?

Butterfly: de um LOLense. Ele deu a idéia de ser um beijo meu, aí comentei em seguida que já havia um feio feliz. Depois disso o Sicko perguntou se eu me comprometia. Discutimos os termos por email e fechou!

J.C. – E se e se trabuco quiser ir além?

Butterfly: Isso quem decide sou eu!!!

J.C. – Você se considera uma mulher fatal na cama?

Butterfly: totalmente.

J.C. – E qual foi a maior loucura que você já fez?

Butterfly: Foi no banheiro do aeroporto às 3 horas da tarde! Estávamos bebendo daí levantei e disse pra depois de um minuto ele ir ao banheiro dos deficientes (mais espaçoso, sabe né?) que ficava entre o feminino e masculino. Saímos depois de alguns minutos. Só quem percebeu foi um carinha que trabalhava no quiosque da TIM que ficava beem em frente.

J.C- Neste mundo moderno e aviadado, me responda a uma dúvida: algum namorado já te pediu um fio terra?

Butterfly: [RI ALTO] Sim! Já!

J.C – E você? Não acha viadagem esse tipo de merda?

Butterfly: Segredo!, mas acho normal…

J.C – Vamos acabar com esse papo furado, como descobriu o sexo?

Butterfly: Eu estava na quarta série. Apertei o play do vídeo e começou um filme, “Jasmim, a devoradora de homens”. Era uma orgia com 300 caras. Eu arregalei os olhos e assisti todo o filme e ainda fiz minhas primas assistirem.

J.C – E a primeira relação real?

Butterfly: Foi com meu namorado aos 19 anos.

J.C – Curte oral e anal?

Butterfly: Dentro de quatro paredes vale tudo!

J.C é pobre, fudido, mas mete bem.

J.C. entrevista BUTTERFLY

Categoria: Destaque
59

59 comentários

Deixe uma resposta