55 comentários

  • comentei naquela merda ja '-'

  • LOL?? Medico?!

  • Grande Sicko só podia ser mineiro mesmo. MG fuckin' rules!

  • médico HUAHAUHAUA

  • GOSTEI!
    Esse povo da FACOM me mata!

  • Sicko, quando o LOL HEHEHE virar uma mílica revolucionária armada, vamos tirar a diferença com o sr. Eduardo Vasconcelos que, pelo menos, botou a cara ? tapa. E vai levar.

  • Caralho, sicko… tu é médico? o mundo tá perdido.
    ou não.

  • Não entendi o chilique de vocês.
    Achei a reportagem formidável.

  • CARALHO, quem diria, Sicko médico.
    W T F!

  • Formidável… Mas escolheu o site errado.
    Comentei lá, já. (Y)

  • eu que nunca me consultaria com o tal médico sicko ._.'

  • "Caralho, sicko… tu é médico? [2]
    hauhauha comentado lá!!! boa matéria!!!

  • por buda:
    UAAU… o post com mais comentários desse site é o que trata do lolhehehe.com
    .lust.
    pra mim, tu é alemão e eu te desço o pau
    Rafael Farias:
    Melhor ganhar dinheiro com bizarrice do q falando mau dos outros.
    [OWNED]
    flores:
    Eu ia escrever uma crítica séria a essa reportagem até ver que se trata de um site da FACOM.
    v4sH:
    O Sicko não se VENDEU. Ele manteve o site como ele gosta
    viniciusz:
    venho por meio deste reforçar os comentários acima. seu blog é uma bosta, você escreve mal, o design é um lixo, e a inveja mata
    HAHAHAHAHA Ri muito…
    Vários Graus de Formidável (H)

  • o cara falando merda dizendo q vc deveria mudar o conteudo pra "agradar" patrocinadores e ganhar mais
    vc poderia mandá-lo criar o próprio site e tentar a sorte

  • Um cara que põe foto de scarnification usa um bisturi como instrumento de trabalho?
    Fuck :/

  • “Embora a idéia sempre tenha sido tirar uma grana, nunca deixei o site caminhar para uma direção diferente da planejada em função disso”
    Duvido que ele disse isso.

  • Pediatria.
    Pedosicko

  • Conhecendo o Sicko, ele é Ginecologista.

  • Bolão: eu jogo em Odontologia.

  • Desde quando odontologista é médico?

  • Desde quando ornitorrinco é mamífero e tem bico.
    Uh, não usa bisturí, nao é odontologista… Neurologista?
    Você não vai confirmar mesmo, prefiro pensar que é algum nerd de 15 anos que a melhor parte do dia é quando assiste Yu Yu Hakushou. Me deixa com menos medo de ir ao hospital.

  • cirurgião plástico?
    diz logo, caralho!

  • Desde quando cirurgião plástico não usa bisturí?

  • ai merda…
    não tinha lido isso.

  • comentario da talita anti lol nos comentários da matéria :
    "Parabéns pela reportagem!!!
    é complicado falar algumas coisas “negras” que rolam na net sem ser criticado injustamente por pela sacos de carteirinha que acompanham uma bosta de site como é o lol hehehe.
    Isso infelizmente é a cara dos novos blogs de humor: Babaquices garimpadas na net como fazem lol, danose, cogumelo louco, etc… com um único intuito,o de ganhar muito dinheiro com seus mediocres blogs!"

  • Dentista != Médico
    Esse blog apresenta entretenimento pronto para uma grande parcela da sociedade, que esconde em seu íntimo o humor desgraçado. Parcela essa composta por pessoas tão aparente normais como qualquer um deva se apresentar diante de terceiros. Eu sou um desses, só cometo a infelicidade de não guardar em meu íntimo meu humor desgraçado.

  • Psiquiatra?
    Faz sentido.

  • o Sicko é NEGRO? D:

  • Na verdade o Sicko eh Enfermeiro.
    Hahaha

  • O cara conseguiu aumentar em 10000% o número de visitas daquela tosqueira! Espero que ganhe uma gramática como prêmio.

  • "Pênis comentou em 13 de abril de 2009 ? s 12:02
    Sou bacharel em Direito e atuo como advogado em um dos maiores escritórios de Curitiba. me considero uma pessoa muito culta e tenho um grande repertório de livros já lidos na minha vida, e isso não me faz gostar menos de sites como o lol.hehehe, que possuem um humor politicamente incorreto, mas que se trata do humor utilizado no nosso dia-a-dia, sem hipocresias ou falsas tentativas de moralisação.
    Se o cara decide lucrar com isso, bom pra ele, pois assim não estará jogando o tempo fora, e sim produzindo algo que lhe traz satisfações materias~e não apenas psicológicas.
    PS: Seu texto é uma bosta, seu blog é uma bosta, e você é um filho da puta.
    PS2: O melhor disso é o fato do Sicko utilizar de Ironia para responder, demonstrando total indiferença. Ressaltando o quão insignificante seu texto se torna."
    Inutilidades ? parte, só discordei do cara pra poder insulta-lo, não que eu discorde totalmente do q ele disse. haha

  • Sicko é de JF D:

  • O Sicko é proctologista, e tenho dito, OAIEHIOEAHIOEAH

  • se o sicko não falar
    vou usar o conficker pra descobrir…

  • sicko deve ser oftamologista

  • Sicko é pediatra! E tenho dito!

  • grandes merda é ser adevogado

  • Se o Sicko é pediatra mudo para Juiz de Fora e a saúde de meus filhos será FORMIDÁVEL.

  • Texto do Pênis Owned…

  • Por que tanto ALARDE acerca de minha profissão?

  • porque quando recebemos a notícia de q o dono do blog, gordo, nerd, virgem, com a cara cheia de espinhas, punheteiro e q aparentar ter um desejo de copular com animais é na verdade um médico, ficamos curiosos.
    não q um médico não possa ser gordo, nerd, virgem, com a cara cheia de espinhas, punheteiro e q aparentar ter um desejo de copular com animais, mas é difícil de imaginar.

  • Dr. Pedo Sicko

  • Acertou apenas o desejo pela cópula com animais.

  • acho q vou me fazer de amiguinho daquela merda de site q fez a entrevista e conseguir a entrevista na íntegra…
    mas pensem: o sicko NÃO deve ter revelado a verdadeira identidade dele (né, agente secreto) pro site, apenas fez a entrevista falando sobre o lol, hehehe, e só um pouco sobre a vida dele, no caso quando disse q era médico.
    e se ele mentiu…?

  • Touché Sr. Rafael Farias 🙂

  • Tem nego assistindo muito Nelson Rubens…
    Cuidar da vida dos outros é uma arte.

  • Sicko: Popularmente anônimo.

  • Médico de Cu é Rola!

  • Se ele mentiu não é nada. O problema é se ele falou a VERDADE.

  • Reporter:
    Diga algo para os telespectadores…
    Policial (?):
    *cheira o microfone*

Deixe uma resposta