Defensores dos animais descobriram que um caminhão acidentado na China trazia mais de MIL GATOS, entulhados em gaiolas e famintos. Os gatos seriam destinados a restaurantes mas foram resgatados por cerca de 50 locais. Eles foram alimentados e enviados para um centro de proteção aos animais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia tudo

Mais de mil gatos resgatados na China

Categoria: Fotos
54

54 comentários

  • nossa que desumano :/

    • @TiagoAntunesSkrepka Que “desumano”? Caralhoo, seus lunáticos, nós comemos um monte de animais todos os dias! WTF??

      • @DanielFurtadoMartino  @TiagoAntunesSkrepka Ér… Isso é normal lá. Comemos animais todos os dias, mas GATOS?

        • @Willian HK  @DanielFurtadoMartino  @TiagoAntunesSkrepka Na Korea comem cachorro, e?Nós só achamos isso errado por que temos esses animais como animais de estimação. Vai comer vaca na Índia pra ver o que vão achar de você.Mania de criticar a cultura alheia.

        • @Rafael FigueiredoNão sei bem se isso é criticar… O assunto não é novidade e sempre que tocamos nele ficamos surpresos. Por mais que aceitemos isso (aceitando ou não, não muda nada), não é normal. Não vemos esse tipo de carne na geladeira de qualquer um…

        • @Willian HK  @Rafael Figueiredo Não vê  qualquer com isso na geladeira um porque moramos no Brasil e não na China ou qualquer outro lugar com cultura gastronômica e ou necessidades diferentes. E gatos pelo o que eu saiba também são animais… O problema não é comer, até porque eles também se alimentam de carne e se pudessem e precisassem também seríamos um ótimo prato para eles, o problema é como eles são tratados antes do abate, seja gato, cachorro, boi ou frango.

  • Quem faz isso esses animais tinha que apanhar de arame farpado!

  • O nome disso é FOME. Se virou algo cultural foi consequência.

  • Hum… Vaca, peixe e frango pode comer a vontade, agora gato não pode? Não entendo a lógica desse raciocínio.

  • que triste

  • volta ao comentario antigo, esse aki eh mt ruim

  • Graças a Deus essa merda de caminhão sofreu acidente, pior seria se não sofre-se.

  • É uma cultura tão selvagem que nem mesmo os decendentes de praticantes compactuam com a mesma. Belíssima iniciativa desses voluntários!

  • Todo mundo ta falando mal do que fizeram à esses gatos aí… mas e os animais que vcs almoçaram hoje… acham que tiveram a msm sorte de ter voluntários preocupados com o bem estar deles? não, não tiveram.. todos ficam chocados com essas imagens.. mas a carne que comemos passou por isso aí e até por coisa pior…

    • @Maurilio Falou tudo, cara. As pessoas se importam mais com os gatinhos porque não tem bois como animais de estimação.

    • @Maurilio Entao coma mato…dai você nao vai fazer parte do mal estar de bois e frangos…

    • @Maurilio @BettoBatatas , bom. Este é um ponto delicado e que tem espaço para muita argumentação. Que tal irmos até o prazeres da carne (Grill Hall) aqui em SP para falarmos sobre este assunto?

      • @LinceCafa  Claro, seria ótimo… mas vamos assistir o abate dos animais que vamos comer, ok?

        • @Maurilio  OPPPAAA!!! Falou minha linnnguaaa.. AI SIM! Em outubro passado fizemos isto com dois porcos que um amigo tinha na chácara (pururucou que foi uma loucura).
          Ainda não tive a oportunidade de extrair uma picanha de um boi :c, mas depois do porco fiquei na vontade de tentar.
          Se você conseguir o animal (local eu tenho), rachamos custos e fazemos um belo boi no rolete. To dentro!!!
           
          Abraço!

    • @Maurilio O que é desagradável nessa noticia são os maus tratos com animais, não o fim que eles iriam levar. Em abatedouros SÉRIOS o gado eh muito bem tratado e não sofre na hora de morrer. E ainda acho que a relação criadores/abatedouros  são muito eficientes na preservação da especie. Se as pessoas matassem um boi a cada vez que quisessem carne o disperdicio os levaria a extinção.

      • @Brasil Olá, Brasil. Há um vídeo no youtube bem interessante sobre isso… vc gostaria de ver? Chama – se “terráqueos”. Acredito que irá elucidar o modo como o ser humano trata os animais, com informações que não são divulgadas ou que nós ignoramos com medo de estragar o almoço e a diversão da família.

    • @Maurilio Comer boi, vaca, porco, cachorro, gato, não minimiza a indignação de ver tantos animais sofrendo, sejam eles quais forem, e muito menos a atitude de tentar salva-los. Quem tem consciência e se sente afrontado, seja vegano ou não, tem todo direito de se manifestar!

      • @ExcentricUberAlles Entendo. O que tentei fazer, foi observar o fato de que várias pessoas se manifestam em defesa dos maus tratos aos gatos das fotos, mas não tem ideia de como sua carne passa para chegar no prato. Se gato não fosse considerado animal doméstico, esse post do Sicko não existiria. Não estou vetando o direito de manisfeto de outrem… apenas alertando ao fato de que bois, porcos, galinhas, patos, frangos, peixes sofrem para chegar à nossa mesa e não damos a mínima para isso… mas nos manisfestamos quando isso acontece com outros animais que não fazem parte da dieta alimentar comumente aceita.

  • Cada um com sua cultura… O que pra uns é um absurdo, pra outros é normal.
    Aqui não comemos gatos, na India não comem as vacas, os mulçumanos não comem porco. Quando a fome aperta, o ser humano come qualquer coisa pra sobreviver, até insetos, vide o Vietnam, que depois da guerra a população esfomeada não tendo nada para comer começou a come-los e hoje faz parte da cultura de lá!
    Imagina então a China, com mais de 2 bilhões de habitantes, comem cães, gatos e vai saber mais o que!

  • pra mim está igual a um caminhão que transporta frango!

  • Tem gente que adora dar lição de moral sem mesmo saber qual é o processo feito até a carne chegar ao consumidor. Os animais de produção, antes de irem para a sangria, são dessensibilizados. Ou seja, não devem sentir dor no momento do abate, já que se acontecer o contrário quem perde é o frigorífico (a carne perde qualidade e é condenada). Já na China cães e gatos destinados a consumo humano morrem por inanição ou são abatidos cruelmente para tal fim. Eu só acho que as pessoas que gostam de criticar quem defende os direitos dos animais deveria se informar mais, pois mesmo na pecuária de corte o bem estar animal vem em primeiro lugar.

    • @pampitup Oi. Os gastos com técnicas de insensibilização de abate animal, como a Pistola de dardo cativo (método mecânico) , Atmosfera Controlada, Eletronarcose (método elétrico), são muito caros para serem utilizados pela grande maioria dos abatedouros no Brasil e no mundo, e como os próprios criadores de animais para abate informam, alguns métodos não são garantias de que o animal estará morto ao passar pela degola (processo ainda utilizado pelos matadouros, pois o sangue também é comercializado). No Brasil, um país onde as coisas funcionam perfeitamente, como a democracia, a política, a educação, o saneamento básico, a saúde, a inclusão social e o natal, os animais são mortos com dignidade, respeito e ainda têm direito à um funeral, condecorados como heróis por abastecerem o ego desenfreado e a gula humana, os matadouros são limpos, honrados e fazem os animais ficarem inconscientes antes de serem despedaçados pela faca do açougue e depois pelos nossos talhares… Na dúvida, assista um dos muitos vídeos que falam sobre o assunto… fica a dica… “Terráqueos”, só procurar no youtube que você acha…

  • Vegetarianos,  até as plantas sabem que vcs estão errados, então não adianta espernear e usar a bíblia da falácia dos vegans do mal para comentar o caso…

  • Eu sou à favor de comer carne humana, aliás queria ter uma fazenda para tal finalidade, desde a reprodução, engorda e abate, teria tmb a carne de baby beef, que seria de novilhos de 18,19 anos…além do consumo de carne, faria uso do couro, ossos, cabelos…igual fazem com animais.
    O consumo de carne humana iria resolver o problema da fome, da supor lotação do planeta, do trânsito, do consumo de energia, tudo isto por conta da redução do consumo, espaço e etc.
    Se os animais podem sofrer com este tipo de mercado, e sofrem para nós humanos…pq não começar pela nossa própria espécie??
    Muitos puritanos como o tal Vallmir deve descordar disto, por se acha no direito de consumir e matar outras espécies, logo imagino que não se importaria com o fato de consumir a própria.
    Sou ateu e 100% racional, por mais que estas verdades descritas acima magoem, choquem ou perturbem algumas pessoas, penso que se deixarmos a emoção de lado e usarmos a razão, tudo ficará mais claro.

    • @SethTyphon Carne humana?! Isso o que dá não acreditar em Deus, antes os insetos que carne humana!

    • @SethTyphon Começa então implementando um sistema de governo anárquico fazendo uma revolta armada, por que pra tu conseguir fazer só extinguindo o DIREITO! Ou então sonha menos baixo! Até porque se isso fosse implementado tu ia ser o primeiro a ser comido pela galera aqui… mas comido provavelmente em outro sentido! Tu é tão racional que faz abertamente apologia ao crime, achando que isso é apenas livre manifestação da sua liberdade de falar! Tenta pensar, se isso fosse tão racional tu acha que quem ia ser comido os ricos ou os pobres? Típico pensamento de alguém que desconhece politica e acha que entende! E sabe o pior ainda levanta uma bandeira Ateísta como se isso tivesse algo haver com o seu conhecimento sobre o SEU mundo racional (de faz de conta). Acorda ae e vai estudar que tu já estais bem velhinho pra ta falando besteira!

    • @SethTyphon  além de uma excelente defesa a respeito do assunto e ótima escrita, você é dono de uma beleza impressionante.

    • @SethTyphon Sou a favor do consumo de carne humana também, mas por que parar com o consumo de carne animal?Figado humano cai bem com picanha bovina.

    • @SethTyphon E assim viveremos em total equilibrio com a natureza?

    • @SethTyphon Sim, vamos começar comendo a sua mãe!

    • @SethTyphon Comeria carne humana sem problemas, eu, você e todos os que estão debatendo aqui hoje só estão vivos porque em algum momento um ancestral fez o que deveria fazer: sobreviver. Quando for uma alternativa viável, aliás, começarei por suas irmãs, e talvez (se ainda houver carne nela) sua mãe.
      Não sou puritano, só acho que o mundo está cada vez mais heteroboiola (não confunda com a opção sexual), e tudo é errado,  tudo é politicamente incorreto e condenável. Como animais, a evolução me garantiu este direito por assim dizer. Os animais sofrem por morrer? As plantas não sentem nada? São entes providos de vida, mesmo que não de consciência. Continue pastando, e uma hora ou outra, você será a caça (até porque me chamar de isso ou aquilo como vc fez pode acelerar um bocado o processo).

  • Foda-se os gatos , foda-se os chineses, foda-se a mãe dinah,  e trega-me um bifão sangrento

  • Que coisa linda!

  • sim!onde estiver alguem com fome, e gatos dando sopa, com certeza, os menos favorecidos, como eu, um dia fiz, outra spessoas fizeram, com certeza, vao fazer.é uma carne deliciosa, com gosto de carne de frango!

  • Por isso que meu almoço estava sem carne. Agora entendi

  • O problema não é qual animal deve ser comido, mas o modo de tratá-los até tal feito. Do mesmo modo que gostamos de ser tratados bem até o fim de nossas medíocres vidas neste plano carnal, os animais, sem dúvida alguma, também gostariam de serem tratados da melhor forma possível. Aliás, ressaltando a crítica, animal não fala português, chinês, espanhol ou inglês. Eles têm boca, mas não sabem pedir socorro, água, comida ou implorar que os matem. Críticas e mais críticas, só que cada um fazer a sua parte, que é bom, ninguém faz. Assim, viva o planeta Terra e até o dia de seu fim!

    • @0bservador
       provavelmente esse seria o respeito…
      http://www.issoebizarro.com/blog/materias-issoebizarro/gatos-mortos-para-comercio//#more
       
      o problema não é nem se comem gatos mas sim se há realmente a necessidade de comê-los sendo que há a agricultura e pesca
      é a mesma coisa que vc ir a uma pescaria e, ao invés de pescar só o que irá comer, pegar 30-40kg e depois ter de jogar boa parte fora pq não conseguiu  limpá-los ou estragaram ou até mesmo a caça só pelo simples fato de ter que comer uma carne diferente do boi, porco ou frango

  • é o fim do filé miau!

  • Não me importo que comam os gatos ou qualquer outro tipo de carne, mas maltratar os bichos, deixá-los mortos de fome e ainda transportar nessas condições é crueldade. Se for comer o bichinho, que pelo menos trate bem até a hora de abater.

  • Um mês sem pastel de tleisleal!!

  • A humanidade não tem salvação, pobres gatos.

Deixe uma resposta