Amiguinhos,

Sabemos desde pequeno que a vida é um mar de rosas, um Shangri-la onírico de realizações e DELEITE.

Mas, mesmo nossas mágicas existências podem ser manchadas por algum evento ruim. E aprender a lidar com isso faz parte do processo de se tornar uma pessoa melhor.

A participação de todos vocês tem sido muito grande, de forma que acho que é chegada a hora de nos tornar-mos mais ÍNTIMOS.

Digam-me, portanto, coleguinhas: qual foi o dia MAIS TRISTE da sua vida?

Pergunta da semana: por que choras?

Categoria: Destaque
147

147 comentários

  • O dia que minha cachorra morreu :'(

  • o dia mais triste da minha vida foi quando descobri que tinham roubado meu power ranger aos 5 anos de idade. Quase entrei em depressão profunda.

  • O dia em que descobri que as mulheres CAGAM 🙁
    snif

  • outra, foi quando um amiguinho meu tava mijando…derrepente um cachorro aparece correndo e da uma mordida no pingulinho dele!
    aaaaaaaah não na verdade eu ri desse! eu achei triste quando o cachorro engoliu! coitado do tótó:(

    • A pergunta foi séria. Mas entendo que é natural evitar respostas que podem ser doloridas.
      Aprecio quem tentar.

  • Chorei qdo meu melhor amigo morreu, na verdade ainda choro, mesmo fazendo mis de um ano eh doloroso ve o orkut dele e lembrar dos tempos de escola =/

  • O dia em que disseram que eu não era uma pessoa confiável… me senti num desprezo só… deu até ódio… ai eu mandei a pessoa toar no cu e ela morreu num acidente de moto '-' /brinks

  • hum,
    no dia que meu avô morreu.
    nossa,acho que demorou uns 10 minutos para cair a ficha,rs

  • uma vez eu tava saindo de casa super atrasado pro trabalho e meu pai me puxou pra me da uma bronca, cara, ele falou tanto mais tanto que eu acho q foi uma bronca historica, a maior q ja recebi, ja sai de casa meio puto no caminho peguei um engarrafatamento foda, oq era pra ser 20 min ate o trabalho virou 1 hora e meia, chegando no trabalho o clima tava TENSO so faltei sair no tapa com meu chefe, a maquina q eu operava quebrou, tentei ajeita, ela funcinou depois quebrou denovo, ai não consegui mais ajeitar, meu salario tava atrasado e nesse dia pensei q ia receber,ilusão, quando finalmente meu expediente acabou sai do trabalho e começou uma chuva, e fui andando em direção a parada, percebi um amotoado de gente na parada de onibus, foi quando soube q os onibus estavão em greve, estava brigado com meu pai e ele nunca q iria ir me pegar, então tive q ir andando ate minha casa,caminhada de uns 6 km a noite, cheguei em casa todo mundo ja tinha ido durmir e não tinha jantar, e a conta de internet tava atrasada, nesse dia eu fui durmir encolhido no canto da cama.

    • O dia que eu fiquei reprovado na EsPCEx por causa de uma questão de Português.
      Chorei LITROS.

  • mas sicko ã parte do meu boneco é seria! é verdade mesmo era vamos dizer assim…''meu melhor amigo'' se é que me entende….eu realmente fiquei MUITO chateado quando me roubaram ele! a mesma coisa aconteceu quando meu avô foi assaltado…rapaz ele ficou em um estado que parece que a memória dele apagou! ele não se lembrava que tinha sido assaltado, sim sabia que foi assaltado mas não lembrava de nada! foi horrivel…ele ficou muito mal mesmo. E não foi só eu que ficou assim minha mãe minha avó meu tio e etc… abalou minha familia pela metade….foi realmente horrivel.

  • ah, acho que não tive um dia realmente triste ainda..

  • o dia qe minha primeira(e a unica qe eu tive) namorada me contou chorando qe tinha ficado com outro cara! mais agora qe passou , enchergo com outros olhos e estou mais feliz em estar solteiro o/

  • Dr. Sicko…
    Acho que o que nos deixa triste, na maioria das vezes, não são eventos "únicos e isolados"… Claro que perder alguém que amamos é algo difícil de lidar. Mas acredito eu, que as SITUAÇÕES, os problemas e questionamentos que realmente nos fazem ou fizeram sofrer, são aqueles que se agravam por um longo período de tempo.
    Exemplo? "Ter um pai alcoolatra".
    É uma situação que perdura e em grande parte das vezes é muito triste.

  • 2 DIAS. o dia em que eu conheci a minha ex namorada, hoje penso que eu não ter conhecido ela causaria menos sofrimento,mas tambem causaria menos rpazer menos risadas,etc… e o dia em que eu larguei dela,que se não o tivesse feito evitaria menos sofrimento tristeza, e causaria mais prazer,carinho sorrisos.
    Hoje vejo o dia em que larguei dela como um dia em que se eu pudesse voltar atras eu faria diferente. Sicko esse ai é oque me deixa mais triste , bem triste, que depois de 4 anos longe não conseguir parar de sonhar com ela,nem de pensar.

  • Acho que foi o dia em que fui traído por uma menina que eu realmente gostava… Foi um sentimento de tristeza profunda misturado com ódio potencial… a pior coisa que já senti, logo o pior dia… Mas agora já superei =D

  • Bom, primeira vez que comento aqui no LOL. Acho interessante o Sicko começar a abordar temas mais sérios. Acho que o dia mais triste da minha vida, continua sendo, fui diagnosticado com depressão profunda e transtorno bipolar, a 4 anos, e venho lutando contra isso até hoje. Meu maior medo é desenvolver depressão crônica, que não tem cura. Agradeceria uma entrevista com algum(a) psicóloga/psiquiatra no LOL, para sabermos opniões. Sem mais, acho que tenho dias tristes todos dias. Ótimo blog que me faz dar risadas, abraços.

  • Quando descobri que a charlote tem namorado

  • sem dúvida quando deixei minha querida site láh no vale do jequitinhonha..Araçuai,conhecida como Kiau..aos 15 anos fui embora tentar aah sorte em Bh,sonho de todo moleque,ser jogador de Futebol..depois disso,passei em uns testes,fiquei 8 meses,+pobre a maioria éeh assim,difícil conseguir as coisas,apesar que eu tbm num era láh essas coisas naum..ai chorei timm+..piiiooorrr..nunca + voltei morar láh no meu Kiau..e tudo sem falar com ninguém,amigos,família..etc..apenas os pais pra apoiar..hoje trabalho com Pedras e 2 Lan..por isso as coisas estão até bem..noss..q história deprimente 🙁

  • Não digo que foi o pior da minha vida (pq realmente não lembro qual foi), mas foi o pior desse ano e consequentemente meu pior "aniversário". Meu aniversário seria numa segunda, mas fiquei de fazer algo no sábado. Ninguém dos meus amigos lembrou, minha "melhor amiga" e eu discutimos e ela deu um jeito de levar a guria q eu tava ficando pra um outra festa pra ela ficar com outro macho. Fiquei sábado a noite em casa esquecido e passando por vilão pelos poucos q lembraram de mim. Esse dia realmente deu vontade de chorar.

  • Por incrível que pareça ainda não vivi o dia mais triste da minha vida. Claro que alguns dias ruins, mas nada tão sério para merecer tal título o.O

  • De verdade, de verdade.
    Foi o dia em que um cachorro meu morreu atropelado.
    Faz muitos anos.
    Mas nunca fiquei tão triste quanto nesse dia.
    D=

  • todos os últimos dias desde a última vez que vi a pessoa por quem sou realmente apaixonado, apesar da distância o amor a dor e o sofrimento aumentam a cada dia que passa.
    está sendo dificílimo aguentar essa, não tenho mais vontade de nada, vontade de largar tudo e nem sei oq fazer de tanta coisa q povoa minha mente.

  • Sicko, mas e vc?

  • o dia que o gatinho que eu peguei pra criar morreu… não sei se foi por que eu não o alimentei direito, mas sei que eu só não chorei na escola na época por que a minha namorada era da sala 🙁

  • Facil, O dia q descobri q um dos meus melhores amigos se suicidou.

  • sabado meu, este ki passou, dia 24, minha vó morreu, de 12 netos, eu era o favorito, e ela deixara isso bem claro … nunca tinha pisado num cemitério, fods =

  • Minha segunda namorada tinha terminado comigo (isso na 7ª série) e eu ainda falava que a gente tava junto, por que a gente ainda andava e conversava normalmente. Na outra semana, ela beijo um maluco na frente de todo mundo.
    Apelido novo. Mentiroso.

  • em 2006 abri mão de um futuro promissor na área de T.I em busca de um sonho, algo que EU queria fazer, mas não deu. 2 anos e meio em depressão profunda.
    mas até que foi bom. aprendi que se um sonho não pode ser realizado, sonhe outra coisa.

  • No dia em que saquei que os meus pais iam se separar. Tipo, era muito ligado a eles, já que não tinha nenhum amigo muito íntimo. Foi num dia em que eles brigaram feio, e um ano antes de realmente se separarem. Eu lembro que eu fiquei deprimido pra caralho, por uns 3 dias, sem levantar a bunda da cadeira. Acho que foi aí que desenvolvi minha distimia (depressão crônica).
    A partir daí eu fui me acostumando à tristeza, e bolando umas estratégias idealizadas de suicídio.

    • Aos amigos da depressão, uma dica: depressão NÃO tem cura. É uma condição crônica. Isso não significa, no entanto, que você precisa viver como um miserável cheio de auto-piedade.
      Há tratamento, há controle. Isso explica o fato de muita gente TER depressão mas jamais manifestar.

  • Esse ano quando quase briguei de porrada com o meu pai, pq ele a minha mãe estavam usando drogas.

  • Eu devia ter operado da miopia hj e me livrado dos oculos, fui ate a clinica operar e fiz um ultimo exame antes ca cirurgia e o resultado foi diferente do exame q eu tinha feito antes e dps de um terceiro exame o medico nao quiz operar… foi extremamente frustrante pq faz 10 anos q espero pra fazer essa operaçao e desde q meu oftalmo disse no começo do ano q eu estava em condiçoes de fazer eu planejei td… =/
    uma vez comentei com um amigo q Deus deve me odiar… ele disse q Deus nao me odeia, q Deus gosta tanto de mim q faz questão de me sacanear pessoalmente…

  • novo apelido: corno
    AEIUAEHEIUHEAIUHAIUHAEUAE
    nem com tristeza o sicko perde… vtnc

  • OFF
    @Sicko
    pois é, tenho depressão desde os 12 anos, mas só em meados de 2006 que a coisa ficou foda, atravancando minha vida. demorei pra procurar tratamento por que eu sempre achei que não precisaria de ajuda pra retomar o controle. só procurei ajuda esse ano, mas abandonei. vi que realmente não precisava de ajuda pra retomar o controle (pelo menos, não da ajuda do carinha lá).

  • meu dia mais triste foi quando acordei do meu maior porre, minha mae tinha feito um almoço especial e nao pude comer no fim de semana toda pq ate a agua q eu tomava eu tava vomitando.
    decidi parar com vodka naquele dia.
    de la ate hoje só na cerveja e vinho e mais nada.

  • Bem, eu queria citar 2:
    Um foi que eu sai na porrada com meu pai e mesmo os 2 estando putos ele nem se defendeu….Dps com mais calma qndo eu lembrei que ele podia ter ao menos se defendido e não o fez eu fiquei mega mal.
    O outro foi qndo eu estava voltando com uma ex, meio rolo e talz…a gente foi para a balada e ela ficou com outro cara. Eu era mto imaturo e fiquei realmente malz…
    As ocasioes que cahorros morreeram tb foram chatas mas essas duas foram as q eu sempre lembro

  • enquanto eu chamava a mina de meu amor ela me chamava de amigo
    🙁 choro ate hj

  • Tive 2 "Momentos" muitos tristes na minha vida.
    o Primeiro foi quando foi contatado o Alzheimer na minha avó. A cada visita que faço à ela e ela não consegue me reconhecer e nem sequer falar, eu choro feito uma criança. Pra dizer a verdade, eu choro sempre que eu falo ou penso nela.
    o Outro momento foi ao fim do meu primeiro namoro SÉRIO (O 5° que tive na vida), daqueles que a gente realmente acha e faz de tudo para durar pra sempre.
    Diria que eu fiquei depressivo e me acabei de chorar durante meses. Era uma mistura de tristeza, saudade e arrependimento(Pois eu quem sujeri que terminassemos). Dai, 10 meses depois, ela terminou o namoro dela e veio atrás de mim querendo voltar. Até tentei, mas não consegui mais vê-la cm os mesmos olhos, mas até hoje eu sinto falta dela ou de alguém como ela.

  • Não tive dias muito tristes na minha vida a ponto de me marcarem e deixar aquela cicatriz no ego, creio que até então foi dia do divórcio dos meus pais, porém se eu pudesse ver as consequencias que isso trouxe naquele dia eu estaria rindo e nao chorando compulsivamente.

  • quando tinha 14 anos, a minha mãe acordou assustada e disse para meu padastro que não lembrava dele, disse que ele avia abusado dela, que ela só tinha 16 anos e que ainda namorava com o meu pai… o stress no trabalho e as discusções com meu padatro fizeram a memoria dela regredir e pensar que ainda morava com a tia dela… tive q passar uma semana sem à ver para que ela se acalmasse, e foi ae o dia mais triste(por enquanto) da minha vida: quando foi ver minha mãe e ela não lembrava de mim. 🙁

  • o meu foi quando o Macaco saiu do Tv cruj- Disney club =/ eu adorava aquilo

  • quando minha filha morreu, logo depois de nascer.

  • "Corrigindo. Apelido novo: CORNO"
    -Coitado sicko. :/
    O dia mais triste da minha vida foi o dia que eu me revoltei e resolvi não apanhar mais no colégio, eu saí batendo em todo mundo e acabei me fudendo na saída porque vieram todos contra mim, me fudi, porém, eles nunca mais mecheram comigo. 😀

  • Esses dias estao terríveis pra mim =/
    Meus pais vivem brigando cmg e isso me deixa triste, minha mae fala que eu nao amo ela nem que respeito meus pais =S
    Eu amo e respeito eles, nunca gritei/chinguei/humilhei/quismal/etc eles (nada mais que meu dever como filho, reconheço). Eles nao tem motivo pra falar isso de mim, nao mesmo, e isso me magoa =/

  • Todos vivem momentos tristes na vida, não tem como escapar… são eles que nos faz crescer…
    eu não consigo citar UM acontecimento triste da minha vida, mas como todos, tive vários já que me deixaram no quarto chorando.
    mas posso dizer que sou uma pessoa MUITO feliz. 🙂
    Sicko, vc poderia citar um fato triste seu?

  • Quando o Palmeiras caiu pra segunda divisão

  • "potter
    Quando descobri que a charlote tem namorado"
    Eu ri.
    Quanto à pergunta, acho que foi o dia em que minha avó morreu. A saudade não passa nunca.

  • no dia em que eu tava jogando baseball meteram o taco na minha cabeca.
    e otro dia quando meu xbox 360 quebrou
    =S

  • O dia em que minha mãe morreu, eu tinha 13 anos.

  • quando era moleke, meus pais brigaram e se divorciaram, demorei sacar o que tinha realmente acontecido, mas meu pai me via sempre, nos finais de semana, nos divertíamos a beça, ele sempre perguntava se eu tava precisando de algo, e um dia eu sem mais nem menos respondi que sim, precisava de algo, que precisava dele.. foi no estacionamento de um parque, comecei a chorar pelo que me lembre, longos 20 minutos, nem sei ao certo mas choramos juntos por um bom tempo, hj perdi contato com ele, pois foi trabalhar fora, mal trocamos alguns e-mails, agora pra mim ele é um completo estranho.. isso me deixa triste pakas.
    porra pra que eu fui lembrar disso *^*

  • gte, eu sou muito otimista, não fico triste atoa, teve um dia q eu tina 12 anos, nao sabia pegar onibus, nunk tina ido de onibus e eu estava no centro da cidade, eu nao conhecia nada lá, eu sabia q tinha q pegar um onibus, ai eu fiquei esperando, 3 passaram por mim,estava lotados, ai o terceiro parou, andou 20 metros e quebrou, ai u fiquei perdida, pocurei orelhoes pra ligar a cobrar, mas meu pai nao atendia a cobrar, e começou a chover, eu comecei a rir, e fui na chuva andando atéencontrar a casa de uma tia minha q eu nao via a anos, e ela me recebeu tão mal, eu qse chorei, mas me mantive firme, pq até ali eu estava feliz, nao seria ela q ia me fazer ficar triste, usei o telefone dela e liguei para meu pai, ele mebuscou. mas esse neim foi um dia ruim, ruim mesmo foi o dia q eu tive q escolher entre meus pais, eles são separados, mas moravm perto um o otro, eu convivia com os dois, até minha mae mudar pra fora do pais, ai eu tive q esolher entre eles, fo horrivel, pq meu pai disse q se eu fosse com ela eu nao precisaria visitalo mais. nossa, chorei muito, mais toaki. feliz acima de tudo,morando com meu pai

  • Tá sendo triste ler todas essas histórias, isso sim… Bom, deixa eu ver. Nenhum parente que eu era apegado morreu, alguns animais mas nada que foi tão triste, rompi um namoro com uma pessoa que eu gostava na época, mas eu era bem imaturo e acreditava que aquilo era mais do que aparentava. Enfim, não tenho nenhum "causo" de extrema melancolia como de outros lolsenses. Acho que sou meio "always look on the bright side of life".

  • Quando notei a falta que minha ex fazia.
    Esse foi o primeiro
    o segundo foi quando ela nao quis voltar comigo ^^

  • Concordo que terminar com uma namorad, que vc gosta MUITO pode vir a ser muito triste, mas acreditem em mim, não é algo tão sério, depois de um tempo (no meu caso 1 ano e meio) vc se toca, e percebe que a vida é muito mais do que isso, que problemas mais sérios existem, e que o que realmente importa, é a sua felicidade, acima de tudo.
    Bom, o pior de tudo, é ter um pai, ter que conviver com ele de tempos em tempos (meus pais são separados) e ainda assim, saber que ele NUNCA realmente cuidou de vc… E que se ele se tornou uma pessoa pior, foi a partir do dia em que vc nasceu… Meu pai é como um amigo para mim, não o considero como um pai, pq pai, é aquele que te cria, e não quem te traz ao mundo… Meu pai, era meu avô, que morreu quando eu tinha 7 anos, o que eu considero o pior dia da minha vida…
    Uma dica a todos aqueles que estão passando por um momento ruim na vida:
    Quando se está realmente triste com alguma coisa, normalmente, deixamos de pensar nas coisas boas, e naqueles que se importam conosco… E é por isso, que os momentos ruins, são tão sempre dificeis de se superar… Não ignorem aqueles que se importam com vc, e não ignorem os bons momentos, as coisas felizes, dê valor aquilo que merece (;

  • Quando descobri q um parente meu foi infectado com o vírus da AIDS por erro medico.. . Nesse dia tinha brigado com quase todos da minha família.. Até hj não sei o que fazer, pois ninguém sabe q eu sei disso. =/

  • depressão nada mais é do que raiva, sem entusiasmo
    nao lembro onde eu li isso xD

  • Difícil escolher um mesmo não tendo sido vários.
    Mas enfim, uma época que realmente me marcou foram os meses em que meu avô estava sofrendo de Alzheimer. Era muito triste ouvir ele dizendo que não tinha neto e principalmente, vê-lo naquela situação :/
    Hoje eu tenho uma foto dele sempre por perto pra me orgulhar de todos os momentos bons e ter a certeza de que isso supera a dor de o ter perdido.
    Graças a esse episódio eu prometi dar mais atenção à minha família e ter prioridades realmente importantes ao longo da minha vida… para me arrepender o MÍNIMO possível no futuro.

  • no meu caso foi qdo eu percebi que eu tava no fundo do poço aos 13 anos, tentando suicidar pq meu pai ficava fazendo eu me sentir a larva que come os dejetos de um cão. ele me tratava assim por não ter as melhores notas da série no boletim…

  • quando minha tia morreu de câncer.

  • Sessão do descarrego? Vamos lá: foi quando minha avó foi enterrada. Vê o caixão descendo naquele buraco foi foda, foi a primeira pessoa próxima de mim q morreu. Foi foda…

  • o dia mais triste da minha vida foi quando eu soube que minha irmã tinha sofrido um acidente.
    Nós somos gemeas e coisa de gemea é briga toda hora só que sempre a gente pedia desculpas uma pra outra, mas naquele dia a briga foi feia e ela saiu em avisar…
    um carro atropelou ela e ela teve comatose aguda…Ja faz 2 anos que ela em coma, minha familia nao aceita a eutanasia então eu visito ela todos os dias esperando que ela acorde!
    é muito dificil isso, acho idiotismo quem fala que entra em depressão por causa de uma menina ou um menino que nao lhe corresponde, é pior quando a pessoa que tu ama nao esta viva nem morta e nao sabermos o que fazer com ela, por que se deixarmos assim é um sofrimento para ela e se desligarmos os aparelhos seria como assassinato!

  • É a segunda vez q comento aqui no lol e apesar de memanifestar tão pouco, acompanho o site ja faz uns meses e agora não há um dia q não venha dar um conferida por aqui.
    Acho q foi o dia do enterro do meu avô. Não só pela morte dele, mas de ver a tristeza nos rostos de todo mundo. Não quis vÊ-lo no caixão porque achei que seria melhor ter uma lembrança dele ainda vivo. Na hora em que o caixão tava descendo pra a cova eu tava tentando dar um apoio pro meu pai com a mão no ombro dele e enquanto o caixão descia senti meu pai soltar um soluço e começar a chorar. Ver meu pai,a pessoa q eu mais queria ser igual naquela época, num momento tão triste como aquele me deixou malz. =/
    E ler esses comentários deixam a gente no mínimo melocólico

  • Meu dia mais triste,foi quando me separei e tive que sair de casa e deixar meu filho de então 6 anos, hoje fico com ele muito pouco pois ele mora no interior a 500 km de mim, e isso me dá uma dor muito grande.

  • Quando a vovó morreu 🙁

  • Também tenho dois momentos… o primeiro quando minha mãe tentou se matar se entupindo com remédios (tinha 10 anos e dormi chorando do lado dela); e segundo quando eu tentei cometer suicídio no meu aniversário de 15 anos cortando os pulsos.

  • Quando eu descobri que minha mãe tava com câncer.

  • Quando minha namorada terminou comigo.

  • Acho que existem tipos de tristeza diferentes. Um dos mais clássicos, claro, é quando um ente querido morre. Esse, sem dúvida, passa a ser um dia inevitavelmente triste. Mas há outros tipos tão intensos quanto, como por exemplo, tristeza por frustação. Lembro quando tive um projeto recusado, logo no começo da graduação. Tinha me dedicado tanto e não consegui a bolsa. Acho que aquele dia chorei igual a uma criança carente.

  • O unico dia que chorei muito acho que foi quando meu avô morreu, eu era mais novo e no dia fui acordado de manha pelo meu irmao falando que ele tinha morrido.
    Sim, quando meus cachorros morrem eu fico meio triste mas n chego a chorar.
    Pelos comentarios daqui vejo que meus problemas sao pequenos perto deles, melhoras para todos ae =/

  • O Sicko não vai mesmo contar um caso triste da vida dele… :/

  • Quando o meu irmão nasceu !!!

  • Não se foi, ou se continua sendo o momento mais triste da minha vida…Mas foi o suicidio do meu irmão mais velho…Nossos pais eram separados, e eu al tinha contato com minha mãe e meu pai vivia viajando…Então, meu irmão era a única família de verdade que eu tinha….Nós birgavamos quase todos os dias, mas era sempre para o lado dele que eu corria quando estav triste ou assustado…
    E um dia, quando tinha 12 anos…entrei em casa para encontralo no banheiro, o chão coberto de sangue, eu nem sei quanto tempo fiquei ali, abraçado ao corpo dele… isso já faz cinco anos, mas até hoje eu sonho com o rosto dele, aquela expressão vazia…E isso sempre me faz chorar.

  • Quando eu tinha sete anos exatamente um dia depois do meu aniversario de sete anos meus pais se separaram oficialmente e eu e minha mãe viemos morar no apartamento onde estamos hoje.
    Passei por depressão na infancia mais só vim a notar isso quando criei mais maturidade. Também tive de amadurecer cedo em função disso. Pai ausente e mãe também com depressão não foi facíl.
    Tive muitos dias tristes até superar mais hoje acho que esse dia em que fomos morar em outro apartamento foi o dia mais triste da minha vida.
    Não posso ser mais sincero que isso Sicko 😡

  • Quando meu avô morreu, que foi meu pai na minha infância, faleceu quando eu tinha 9 anos de idade, velho fumador de cigarro de palha e pinguço de alambique…

  • Hoje.Sempre confiei muito no meu pai,e hoje fazendo una limpa no computador,encontrei historicos dele no msn que deixaram claro que ele traiu minha mae.nao sei o que fazer,se falo pra ele que sei,ou se me calo.tenho medo de acabar com a minha familia.sempre achei que aqui o respeito reinasse, nunca ninguem fala grosso ou xinga ninguem,e descobri isso,foi tipo castelo de areia desmoronando,com o perdao da metafora cafona.pior é ter que me segurar e fazer cara de paisagem para que nao desconfiem de nada.

  • 3 anos de árduo sentimento cultivado para depois descobrir que quero ficar só.

  • Quando vi o episódio em que o Pikachu quase deixa o Ash

  • eu chorei quando a buterfly resolveu nao participar do concurso do melhor peito do lol.

  • Não gosto de falar sobre assuntos pessoais com ninguem. Por vergonha mesmo.
    A unica coisa que eu falo são sobre pessoas que eu odeio e tal. Me sinto mais leve assim.
    Se eu fosse postar um texto sobre dias tristes que aconteceram comigo eu ia piorar mais ainda.
    Mas Sicko, fala ai qual foi o seu pior dia. Ninguem aqui sabe seu TRUE, é só trocar nomes, tipo:o da sua namorada por "VANUSA".

  • O dia mais triste da minha vida foi quando meu pai foi passar a mão na minha cabeça e eu me encolhi assustado, pq acho que ele nunca tinha feito isso. lol

  • mentira, esse nao foi o dia mais triste…o dia mais triste da minha vida foi quando eu percebi que me tornei um adulto exatamente igual ao modelo que eu repudiava quando criança/adolescente. lol

  • o meu foi quando eu era pequeno e eu tava assistindo rei leão e o Mufasa morreu ='(

  • na minha vida não existe um "dia mais triste", maioria dos meus dias são tristes, mas nem vou entrar em detalhes, provavelmente ninguem vai ler mesmo.
    depressão maior quando te pega voce já era…
    merda de vida ;

  • "O dia mais triste da minha vida foi quando meu pai foi passar a mão na minha cabeça e eu me encolhi assustado, pq acho que ele nunca tinha feito isso. lol"
    SINTO A PRESENÇA DE UM SER QUE TEVE UMA INFANCIA FRUSTRANTE.

  • O meu dia mais triste é um misto de raiva, frustração, decepção e um pouco de sentimento de exclusão.
    Aos 11 anos de idade minha mãe teve meu irmão mais novo (o materno, pois tenho um paterno). Desde o dia em que eu pus os olhos nele, já o amava desde então, e só foi crescendo a cada dia. O pirralho é doido por mim até hoje, somos parceiros em tudo – claro, com as limitações da diferença de idade (8 anos).
    Ainda não me defini sobre minhas crenças, mas tenho tendências fortes ao ateísmo… Logo, eu não ligo pra batizados… Mas eu sei que pra sociedade isso é muito importante. E eu queria estar ali naquele evento, queria muito, era o meu pequeno brother ali.
    Como meus pais são separados, por tradição e conveniência, todo final de semana eu ia pra casa do velho. A casa dele fica a uns 5 minutos de carro daqui, ou um pouco mais. E lá estava eu, acordando num belo domingo de manhã, tomo meu café e vou brincar com meus primos… Lá pela hora do almoço, minha mãe me liga:
    -Vem aqui comer o bolo do batizado do teu irmão.
    -Como assim? Já aconteceu? A senhora nem me chamou? – Iniciando o choro.
    -Não, é que fizemos tudo em cima da hora, foi tudo às pressas. – Ela achando que não foi nada demais.
    -Como a senhora faz isso? Era só me ligar assim como a senhora fez exatamente agora, e me chamar, não custava nada. – Falando pausadamente por estar soluçando.
    -Ah! Deixa disso. Foi só um batizado. – Minimizando a causa.
    Desliguei o telefone, fui pra trás do sofá da minha tia e fiquei intermináveis horas, que foram da hora do almoço até o sol se pôr. Só saí dali porque finalmente minha tia me achou, depois de tanto me procurar, e eu ainda tava chorando. Um rosto mórbido imperava.
    Fiquei longos dias sem falar com minha genitora. Era aquela mistura de sentimentos citado no começo dessa história. Até hoje fico remoendo esse acontecimento, de tempos em tempos ele volta à tona. Meu irmão tá crescendo e nada sabe disso, mas por causa desses fatos perdi uma parte de mim – eu seria outra pessoa se tivesse ido. Ora, até uns parentes que vieram lá da Paraíba a velha pôde convidar, mas o seu filho – que foi passar um inocente final de semana com o pai – não!
    Tiveram outras ocasiões, mas nada que chegue perto das dimensões desse supracitado. Só vivendo pra ter idéia da tamanha cagada que foi, já que não quis me prolongar muito mais do que já prolonguei ou até por questões de memória, omiti muitos detalhes que seriam importante pra uma boa compreensão. Só pra ter um idéia, alguns anos depois do meu irmão ter nascido, perdi minha bisavó… Mas perto desse fato contado, não foi nada demais, nem se compara – e muitos dos causo contados aqui são de mortes de parentes. =

  • pow quando meus pais se separaram!!!
    bati a cabeça na parede!! soh q naum sangrou!! =[
    foi tenso!!!
    tenho raiva disso ateh hj!!
    Detalhe eu tinha 7 anos quando ocorreu!!

  • Ainda não tive um dia triste a ponto de ser o dia mais triste da minha vida.
    Então, acho que qualquer dia ruim encaixa, tipo os dias que o flamengo foi desclassificado da libertadores! 😐
    Hauheuhaeuhaue mas é besteira, não sou muito ligado a muitas pessoas, só a família "de casa" mesmo, e até agora, ninguém se foi (em qualque sentido).
    Por falar nisso, Sicko, você gosta de futebol? Torce para algum time?

  • o dia em que o medico disse: "O seu caso é muito grave. Pode ser que só tenha cerca de 1 ano e meio de vida."

  • o dia mais triste de minha vida, foi quando soube que minha mãe tinha sido morta pelo meu pai! foi foda!!!

  • oloko heim Vic fika assim naum eu li seu recado viu ! e pode ter certeza se precisar de alguem pra conversar to aki viu!
    o Sicko da uma ajudinha aew vai que o Mulher ou Homem sei la se mata pq ninguem leu o recado dele (A)…… Plis Help!!!!
    bjinhussss

  • Há 3 anos, minha mãe sofreu um acidente, até hoje esta em coma,respirando por meio de aparelhagem, só de pensar que ela estava correndo de carro pra ir ver minha apresentação.O pior foi que no memso dia no periodo da manha , tinha brigado com ela exatamente por isso, dizendo que ela nunca tinha tempo pra ver oque sua filha fazia, e sim so tinha tempo pro serviço. desde então rezo todo dia, para chegar um dia em que ela de algum sinal de vida.Porque ver ela todo dia em estado vegetativo, é complicado,mais complicado ainda saber que ela só esta neste estado por sua culpa. Não sei se quando ela melhorar ,se é que ela vai melhorar,ela poderia me perdoar, eu mesmo não conseguirei me perdoar nunca.Tambem a 3 anos atrás eu era apenas uma menina egoista,mimada, imatura,rebelde sem causa.hoje com 17 me vejo mais matura que muitas pessoas da minha idade, se eu fosse assim a3 anos talvez não teriafeiooque eu fiz.
    masja foi feito.
    at

  • Juro que o dia mais triste da minha vida foi ontem…
    Cancelaram a viagem pra Porto Seguro que eu ia fazer por causa de um surto de meningite…
    Fooooda D:

  • Quando a mulher melancia posou pela segunda vez na playboy……não deveria nem ter saido na primeira vez.

  • Gabriel-MT:
    Lendo o teu comment lembrei dessa:
    http://www.mozovos.com.br/mp3/mozovos-fda.mp3

  • zetron neles xD

  • Quando eu tinha uns 5 anos, minha mãe chegou em casa e me falou que uma amiga que eu tinha, que tinha leucemia havia "falecido' eu nem sabia o que era aquilo mas entendi na hora comecei a chorar muito, e até hje aquilo me comove.

  • Para suas desgraças diárias, recomendo: vidademerda.com.br

  • O dia mais triste de minha vida foi quando eu ví um video de cachorros sendo maltratados na china, fiquei uma semana em "choque" realmente foi um video muito tenso, os chineses socavam os cachorros ai tirvam a pele deles ainda VIVOS e um deles sem pele ainda se levanta e olha p/ camera e tenta dar um latido.. eu realmente fiquei horrivel ao ver isso..

  • Abra-se conosco, amiguinha(o) Vic.
    Externar nossos problemas é o primeiro grande passo pra lidar com eles.

  • Pois é gente contei minha comovida história triste onde todos acham que foi mentira! tenhu certeza, mais foi de verdade verdadeira! Meu pai matou minha mãe!!! isso pra mim Foi o Foda de tudo!!!! e ainda saber que akele vadio do meu Pai que nem pai é ta vivo curtindo a vida dele!! ele deu 3 tiros nela sem motivos!!!!!!! meu isso me comove até hj sabia, to até xorando muito pq ninguem sabe do que eu passei!!!! foda! triste demaissssss! na época eu tinha 11 anos agora to com 23 e to bem vivinha Feliz .. e alem de tudo sou linda, pq me pareço com a minha MÃE!!!
    MÃE TE AMO PARA TODO O SEMPRE AMÉM!

  • NUSSA MAIS AGORA É SERIO, A HISTORIA AEW DA PAMELA ME EMOCIONOU! CARAMBA QUE VIDA SOFRIDA DELA! COM APENAS 17 ANOS E PASSAR POR ISSO, É COMPLICADO…
    MAIS AEW PAMELA VAI DAR TUDO CERTO E SUA MÃE VAI SAIR DESSA SE DEUS QUISER, VOU REZAR MUITO POR VC E POR ELA VIU! PODE DEIXAR….

  • arkaid
    Em outubro 29, 2009 às 5:58
    pow quando meus pais se separaram!!!
    bati a cabeça na parede!! soh q naum sangrou!! =[
    foi tenso!!!
    tenho raiva disso ateh hj!!
    Detalhe eu tinha 7 anos quando ocorreu!!
    Vc plagiou a historia da minha vida na hora de postar ou foi coincidencia? ôo

  • Nunca tive um dia tão triste que mereça ser marcado e lembrado como o paroxismo da minha tristeza. Esse dia ainda não chegou, porém pressinto que ele se aproxima com tardos passos.

  • O pior dia foi quando assaltaram eu e um amigo meu, me socaram pacas e deram um tiro na cabeça dele. Até hoje isso nao sai da memória (foi a 5 anos)

  • Eu gostava MUITO de uma pessoa. Meu melhor amigo na época espalhou pra todos os meus conhecidos (e da pessoa, inclusive pra pessoa) que eu havia difamado ela. Ela ficou dois anos sem falar comigo, hoje é minha amiga, mas gostava de fato de mim na época.
    Outra vez, com uma pessoa que eu tava afim… Comecei a conversar muito com ela até que ela me falou do namorado. Me falou sobre ele muito tempo, que era ex, na verdade. Me senti um lixo, pensei que havia feito tudo errado e etc.

  • Que interessante, eu não sabia que tinha um "dia mais triste" até ler o post e lembrar.
    O personagem central da história está lá no começo da adolescência, com caráter em definição e todas as mazelas egocêntricas típicas do período. Completam o cenário a mãe bipolar, seu marido, sua meia-irmã (materna). Amigos de escola e o resto da família aparecem como figurantes.
    Os irmãos eram muito próximos; mais que amor fraterno, havia um pouco de paternalidade na relação, possivel (ou provável)mente motivada pelo típico pai ausente, workaholic, dele. Uma compensação ou um revanchismo, sabe-se lá. A irmã era pouco mais que criança de colo nessa época.
    Ambiente suficientemente descrito, que venha o fato: a acusação, pelo padrasto, de abuso sexual pelo irmão. Fato não, melhor que seja o estopim.
    O incesto, em si, já seria uma acusação grave. A pedofilia o piora. A cereja do sundae, o apoio da mãe. Ao padrasto.
    Desculpem-me se me repito, mas é preciso que a dramaticidade seja bem explicada para que não seja piegas. Garoto novo, tímido, com dificuldade de relacionamento, e apegado à irmã, de quem ele cuida e protege. Um vínculo afetivo sincero, genuíno, um de poucos, pouquíssimos, e com certeza o mais forte, corrompido, tingido, enfraquecido: a partir de então, vigilância constante e menos tempo com ela, pra evitar o iminente desastre.
    Afastado da pessoa com quem mais se importa, sem apoio da mãe (bipolar, que alterna acessos de choro com raiva demoníaca) e rejeitado pelo padrasto; pai-ausente desligado demais para perceber o que se passa; família distante (distanciada) e amizades superficiais. Pelos próximos dois anos.
    Enfim, "o dia" mais triste foi o da acusação e os que se seguiram, a depressão, o isolamento auto-imposto, o silêncio magoado, o ressentimento, o escapismo (livros, HQ e internet, FTW!), a morte que nunca chegava, a irritante felicidade alheia. Que durou alguns poucos infinitos meses, até que nosso herói se tornasse a rocha impenetrável (sem viadagem, por favor) que é hoje. Ou, melhor que rocha, Comfortably Numb. Depois disso todos se acostumaram, pois com tudo se acostuma, e viveram assim até o divórcio.
    Sem finais felizes, por favor. Foi um período de reclusão intensa e prolongada, cujas marcas ficam na – ou se tornam – personalidade. Tenho hoje o dobro daquela idade, e escrevo isso chorando. Impressionante, para quem até 20 minutos atrás não lembrava de um dia que pudesse ganhar a competição.
    Mas o que é a vida sem seus pequenos percalços?
    obs.: deixo o e-mail para quem quiser comentar. doughberty@hotmail.com
    obs2.: Sicko, você não pode se abster agora. A pose de hermético observador é no mínimo injusta. Troque os nomes, se lhe convier; mude detalhes irrelevantes, se necessário. Ou não, afinal o site é seu.

  • dia 18 de setembro de 1998
    falecimento do meu pai.

  • Dave..nossaaaaa :O…Renataa..hummmm 😛

  • @Bobby
    Achei chilique!

  • Renata, vc mostrou peito?

  • Dave, você precisa de tratamento cara.

  • Barata vlw pela musica mas msm assim num me ajudo muito
    🙁 🙁 🙁
    olha a musica :http://www.mozovos.com.br/mp3/mozovos-fda.mp3

  • ow agora eu tenho uma duvida seria como é q eu coloco foto nos meu coments?? 🙁

  • eu n to entendendo as explicassoes…AFF

  • bem, cada dia que passa mais tenho a impressão que meus pais não gostam de mim, ou do jeito que sou, sei lá, até meu psicologo já falou com eles sobre isso, mais eles não parecem ligar pra isso, acham que depressão é frescura, coisa do demonio (risos), mas isso não é tudo. Na escola sou aquele cara isolado, que quando olham pensam "que cara estranho", não tenho muitos amigos, e os que tenho, se é que posso chamar disso, acho que só falam comigo por dó mesmo, da pra perceber isso. Minha ex, que era a unica pessoa que realmente gostava de mim, faleceu, o que ajudou a piorar minha depressão.
    Sobre a mulher acima que falou que eu podia me matar, já passei por essa fase de tentar suicidio, ja tentei 2x, e graças aos remédios não tenho mais essa vontade de se matar.
    é isso, sei que existem pessoas com situações piores que a minha, mais isso só me faz deprimir mais ainda, mais atualmente estou me esforçando bem pra ser uma pessoa feliz, ainda tenho esperanças que no final vai ficar tudo bem 🙂

  • Gabriel, tem esse banner ENORME escrito: "QUER TER SUAS FOTOS NOS COMENTÁRIOS?". Aí você clica nele, se cadastra no gravatar e pronto. Legal né?

  • Felipe
    Em outubro 29, 2009 às 23:45
    Renata, vc mostrou peito?
    respondendo: ainda naum quer q eu mande?

  • só mando se tiver varios pedidos!
    oO

  • Dave caramba oO
    :* beijo pra vc!

  • Gostei do tema…resolvi desabafar!
    Nao consigo pensar em um dia horrivel, triste, nem nada…nao sou muito sentimental, li o dia triste da galera, alguns tocaram em pontos que nao me afetam muito.
    Divorcio dos pais: Meus pais se divorciaram quanto eu tinha 16 anos, eu achei ate bom, pq eles brigavam muito, soh nao gostei do modo como se deu isso. Meu pai tinha uma amante a muito tempo e largou minha mae para ir morar com ela. Fiquei puto, passei meses sem falar com ele, fiquei mais com pena da minha mae, que entrou em uma depressao profunda, e ate hj nao superou e nao arrumou nenhum namorado, ja faz quase 10 anos, mesmo assim nao fico triste com isso, soh queria que a minha mae arrumasse um namorado logo que a amasse muito, pq o problema dela eh FALTA DE ROLA.
    Morte do meu avo: Ate hj tenho meu avo e avo paterno, e minha avo materna, soh meu avo materno morreu. Ele ja tinha ficado doente, e tido um ataque cardiaco, foi operado e depois teve outro ataque.No meu aniversario de 15 anos ele tava na UTI, fui ve-lo antes de comemorar alguma coisa, foi a ultima vez que vi ele vivo, pouco tempo depois ele morreu, assim….foi chato.
    Meu avo sempre foi um exemplo para mim e para meus primos, o cara era uma figura, gostava de tirar onda mesmo, ele sempre foi rico, e gostava de mulher e cachaca! Ele levou todos os meus tios para perder a VIRGINDADE no mesmo cabare, e isso virou uma tradicao na minha familia, TODOS OS HOMENS da minha familia perderam a virgindade no mesmo puteiro, quando tinham 14 ou 15 anos. Meu avo levou meus tios pro puteiro, meus tios leveram meus primos, meu primo me levou, e eu levei todos meus primos mais novos. Quando eu fiz 14 anos, ele botou um copo de cerveja na minha frente e disse que naquele dia eu iria tomar uma com ele e com meu pai, e eu tomei! Pouco tempo depois ele chamou meu primo mais velho, deu dinheiro pra ele e mandou meu primo me levar pro puteiro, quando eu voltei foi uma festa!
    Depois do primeiro ataque cardiaco dele, ele se recuperou mais tinha que entrar em dieta, nao podia beber mais, nao podia comer coisas gordurosas, e isso o deixou muito infeliz, ele nao quis fazer isso, continuou bebendo e comendo, teve um segundo ataque e morreu, isso me deixou uma licao, que as vezes eh melhor morrer fazendo o que gosta, do que viver na infelicidade.
    Eu sou Ateu, sempre fui, entao nao acredito em enterro nem missa de setimo dia. Quando meu avo morreu, fui no hospital, que tem aquelas salas para a familia ver os mortos, fui la, ele tava enrolado em um lencou branco, me despedi dele, e pronto. Nao fui nem pro enterro nem para a missa de 7 dia. Pra mim, "morreu, enterra" e xau. Ainda sinto muita a falta dele e as vezes choro quando estou sozinho pensendo nele. Mas naquele dia eu nao chorei, e sempre que eu lembro dele, eu abro um sorriso.
    Meu avo era cirurgiao, mas tinha sido medico do exercito, e tinha um sonho de ter um neto militar, meu pai tbm foi militar, tenho varios familiares no exercito, na minha familia tem General, Coronel, Capitao de mar e guerra, capitao de corveta, nenhum dos meus primos quis ser militar, eu fui o UNICO!
    Entao o dia mais triste pra mim, foi quando eu me formei oficial do exercito e meu avo nao estava la, para vivenciar aquele momento cmg e colocar junto com meu pai, a estrela de oficial no meu ombro.
    Desculpe se fui rude, mas tudo acima eh verdade.

  • Mas mesmo eu sentindo falta do meu avo, aquele dia nao foi triste, foi a maior festa! Uma cachaca memoravel, vi todos meus familiares olhando pra mim, com aquela cara de orgulho, depois todos saimos pra comer e juntei todos meus amigos e foi alcool pesado!

  • @Renata
    EXIJO sua participação no concurso
    @Dave
    Vc está no lolhehehe e não numa corte, e SUGIRO tratamento
    @Victor Gibson
    Concordo com tudo que vc falou

  • Depois de comer uma cabrita em um feriadão aqui no interior gaúcho fui para casa de meus pais. No final de semana seguinte voltei ao sítio de meus avós para procurar a tal cabritinha……mas ela já estava junto com as outras 165 cabritas que meu avô criava. Até hoje procuro a minha cabrita do coração sem sucesso…..foi triste perdê-la no meio de tantas outras sem graça…..

  • Renata, participa, por gentileza.

  • quando meu padrasto disse que minha mãe chorou a noite toda por minha causa. Em um e-mail.

  • jáh clamamos várias vezes por vc Renata..Bora q o tempo ta cabanoo…ver láaah néehh..

  • @Renata
    aceito o beijo e conclamo sua participação no concurso de peitos. Já foram vários pedidos…
    @others
    quem sugeriu-me tratamento… acho exagero. Hoje sou feliz, tenho amigos, namorada, bom emprego, adoro minha família e minha irmã continua sendo meu xodó. Foi só desabafo (que eu tinha achado até espirituoso…), acho que me identifiquei com o Bobby (cuja história não me parece chilique).
    @Sicko
    sua recusa em participar é AVILTANTE. Opa, desculpa, só queria usar a palavra. Muito bonita.

  • Quando fui pula o portão de casa e rasquei meu nariz.
    Quando meu pai faleceu.
    Quando apanhei do meu irmão.
    Quando descobri que estava com uma doença grave.
    Quando descobri 3 semanas após a cirurgia que eu estava otimo.
    E por fim, quando assisti Marley e Eu.
    T___________________________________T

  • Pq aos 6 anos de idade fui molestado sexualmente por um tio que futuramente (qndo eu tinha 18) iria dar em cima da minha namorada (daquela epoca)
    Pq meu pai deu em cima da minha primeira namorada (qndo eu tinha 15 anos) dizendo que ela era a alma gemea dele.
    Pq eu tenho transtorno bipolar , transtorno de personalidade antissocial e depressão.
    Pq tenho uma mãe com transtorno bipolar, cresci com ela falando que sou um doente.
    Pq tenho pais totalmente ausentes.
    Pq tenho um pai que prega a liberdade e foda-se a sociedade hipocrita.
    Pq perdi ha uma semana atras a amizade da minha melhor amiga, a Mizraim. (amiga que sabia de tudo sobre minha vida).
    Pq sou feio, pobre, não trabalho, não sou formado, tenho 2 amigos AMIGOS MESMO.
    Pq qndo minha duas vós morreram eu não chorei e nem dei suporte aos meus pais.
    Pq tenho irmão bem mais velo e não sei nada sobre a vida dele.
    Pq não conheci meus vôs, ambos morreram antes de eu nascer.
    Pq eu nao queria ser oq sou..

  • Meu pai morreu as 32 anos de aneurisma. Eu tinha sete anos. Não tem nada pior que crescer sem referência paterna. Ou seja, todo dia é triste pra mim neste quesito. Ou você dá um foda-se pro mundo, ou vira evangélico, ou vira gay ou assassino serial. Optei pelo foda-se sem maltratar os outros por minhas frustrações. Minha religião é binária, sou hetero e a única coisa que mato são pixels.

  • Eu já não cheirava fazia um tempão, aí era natal, saí com uns amigos só q antes disso tive uma discussão com a minha namorada por telefone e já fikei puto, aí no role apareceu farinha e eu estúpido q sou fui lá e enfiei o nariz, resumindo cheguei em casa meio dia triloco, prá logo depois minha namorada me chegar aki em casa de surpresa me ver nakele estado deplorável e terminar comigo por
    causa disso, eu já tava na maior bad por causa de não ter resistido logo no natal q é uma data bonita e tal, aí a mina q eu mais gostei na minha vida termina por causa disso, fikei dois dias sem dormir chorando demais querendo morrer, contei tudo pra minha mãe, tomei o maior esculacho de todos, mas pelo menos serviu prá tomar vergonha na cara, não chero faz dois anos já por causa dessa parada.

  • O dia em que eu nasci, foi sm dúvida o mais triste

  • falo sicko opinião panoiz ae

  • "
    Huguinho
    Em outubro 28, 2009 às 13:14
    O dia que eu fiquei reprovado na EsPCEx por causa de uma questão de Português.
    Chorei LITROS.
    "
    Há! ja eu passei… mas fiquei na lista de espera e por 4 meses treinei como se ja estivesse lá, meus pais ficaram felizes e orgulhosos… dai quando terminou a entrada da galera da lista de espera faltavam 7 pessoas sairem para que eu entrasse… essas pessoas sairam no meio do ano, mas não tinha mais como eu entrar e foi o ultimo ano que eu pude fazer a prova…
    minha situação é pior do que a sua.

  • Cara, todo cara vai ser corno algum dia. é só esperar. Num adianta chorar. O que tu pode fazer pra não ser corneado é casar com uma mulher baranga que só tu tem coragem de pegar.
    É triste e hilário mas a verdade é essa.

    • Dexter: quanta falta de confiança no sue taco. Você esqueceu que nem toda mulher bonita precisa ser VADIA.

  • E Renata porfavor mostra seus lkindos seios pro Dex, e se puder me diz que vc não tem namorado e que vai me passar seu msn. ^^

  • Na verdade toda mulher bonita gosta de sair, e sair exige carro e dinheiro, e carro exige dinheiro, e se tem dinheiro você tem que ficar arranjando coisas pra poder fazer pra ela não começar a pensar que o amigo do trabalho dela, um vagabundo que não pensa em outra coisa a não ser f¨%$#r com ela, seria mais adulto e interessante que você.
    Confiança eu tenho… o problema é aquilo que não tenho.

    • Quando tiver a oportunidade de discorrer acerca desse assunto num Divã você verá que está equivocado.

  • Tomara que sim, pelo bem de todos os nerds apaixonados. SDS.

  • ter nascido neste mundo miseravel de merda,

  • Eu choro…
    pq meu cachorro adquiriu epilepsia grave do nada
    pq eu gastei a maior grana para tratar dele
    e ele morreu agonizando de epilepsia
    nas minhas mãos
    pq eu ainda estou pagando veterinária e remédios
    do meu cachorro até 02/2010
    pq se eu faço planos, sempre acontece alguma merda e nada se concretiza
    pq minha família quando se reúne sempre sai discussão
    pq eu quero casar ano q vem
    e ainda não fechei nada, nem a data! rsrs(opa é p/chorar naum rir… sorry)
    pq meu trabalho tá foda: sou eu pra TUDO, não estou dando conta e sou a única d fora (o resto é família)
    pq meu prof. de webdesigner é um idiota q naum sabe ensinar porra nenhum, só manda seguir a apostila (vou detonar ele na prova vai ver só!)
    pq vou almoçar miojo hj quando queria comer uma comidinha beeeem gostosa c/batata frita!
    e segue…

  • ESSE DEXTER ME PERSEGUE ELE QUER PORQUE QUER VER MEUS PEITOS, VAI LA DEXTER JA MANDEI FOTO DO MEU PEITINHU MAIS SE NAUM VOTAR EM MIM SE ME PAGA! KKKKKKK BJUSSSS!

  • Eu tenho leucemia descobri com 12 anos meus sintomas estao aparencendo aos poucos os medicos dizem q é um milagre pois nao começou com a idade certa os sintomas eu tenhos 16 anos eu posso dizer q sou muito feliz sabendo de tudo ta dificil pois sei q o q eu mais amo eu vou perder q é meus cabelos….Sou uma menina palida e sem graça todos os meus familiares gostam de mim eles estao me dando força ate meu namorado contei esses dias para ele vou pra maranhao em dezembro fazer izames pra ver se é verdade se nao deu algum erro nao hora dos izames

Deixe uma resposta