12 comentários

  • Isabela Nardoni que se cuide! o Michael Jackson vem ai!!!
    fikdik pro joao helio tbm

    • Espero que até sua morte eles tenham se unido pra criar um pelotão EMPALADOR de piadista sem graça.

  • LOL
    Digo o mesmo prá quem mandou o POSTER.

  • asashuaush brutu!

  • digo o mesmo pra quem mandou o poster [2].
    brincadeiras assim são típicas de pessoas com sérios problemas mentais. ASSHOLE.

  • porra c vcs nao gostam d humor negro procurem o site dos ursinhos carinhosos -.-'
    piada veeeelhaa mas q a gente sempre axo q nunca ia acontece

  • Isabela Nardoni que se cuide??? Povo imbecil sem sensibilidade! Queria ver se fosse filho/sobrinho ou irmao de vcs!!

  • Jay'P
    Se vc gosta de piada ruim, acesse o site do Ari Toledo.

  • ASDBNIADUHNAJADS ='(

  • olha a cara dele de quem vendia saúde, e ainda me dizem que a morte do cara foi de repente

  • o post mais babaca de todos
    muito sem graça

  • Sem comentários. Quando alguém chegar a ser igual ele me avisem. ;*

Deixe uma resposta