12 comentários

  • [ignorante] Oq ser um Twitter? [/ignorante]

  • olá sicko, lol.
    tb acabei de fazer um, acho muito inutil na moral!

  • Tu eh akele japa feio ?

  • [ignorante] Oq ser um Twitter? [/ignorante] 2

  • meu deus, minha curiosidade só aumenta, que porra é essa de [lol]twister?[/lol]

  • Gostei do twitter marrom de Opala. Pena que está caro.

  • inútil. detesto tanto quanto msn.

  • Acho inútil.
    Odeio.
    E continuo não tendo um.
    Boa tarde.

  • eu gosto..
    acho melhor que msn, melhor que skp, pq eu soh leio quem eu quero, e naum preciso interagir…
    mas eu sou asperger =( isso naum conta neh…
    to seguindo vc lah..
    embora tenha certeza absoluta que vc naum tem a menor ideia de pra onde esta indo…
    huhu
    mesmo assim…
    to seguindo… mestre

  • odeio tanto q acho q vou fazer um tbm.
    quem visita twitter? nunca visitei sequer um, exceto o do (sicko) lol, só por curiosidade, mas nem li.
    não perco meu tempo com besteiras na internet.
    com licença agora, pq eu vou postar algo aqui no lol.

  • Tá. Vi, não gostei, não pretendo ter um, mas provavelmente vou ter.

  • Fiz o meu, e compiei o layout do sicko, tirando apenas o V

Deixe uma resposta