72 comentários

  • Pq tanta raiva da marca?

  • é que seu "trabalho" de blogueiro se resume a usar a rede, talvez um editor de imagem meia boca. Se sua profissão dependesse de tecnologia pra ser melhor executado, não viveria tão frustrado assim…
    Eu pe. trampo com criação, mixagem e edição de audio… AQUELA marca é imprescindível. Eu relutei muito pra aceitar os fatos, mas a diferença técnica é nítida,
    SORRY chupa cu do Bill Gates, pode enaltecer seu POSITIVO escrever uma ode ao ruimdows… a vida real é outra coisa…
    Sei que não vai aceitar o comentário, mas vai ler… isso basta

    • POR QUE diabos eu não aceitaria um comentário tão repleto de DERROTA?

      Meu deus, o homem se achando o MESTRE da tectonologia, o desbravador de novos horizontes.

      "a vida real é outra coisa" LOL

      • PRIMEIRO obrigado por aceitar, esse era meu objetivo mesmo comentando aquilo, pq ja escrevi isso varias vezes mas foi "moderado"

        Agora assume a "discussão" e aceita as outras, novemnte duvido

      • a tectologia é foda.

    • Interessante cara, mas me diga, o que o sistema da maçã oferece, profissionalmente, que os outros sistemas como Windows ou Linux(okay, não conto com você respondendo esse) não oferece? Pra cada um que falar te jogo uma alternativa equivalente.

    • Claro, porque um Macbook Air roda "trabalhos" de criação, mixagem e edição de áudio melhor que QUALQUER desktop high-end com Windows, certo macfag? (^.^)'

    • Que tal marca é essa?

    • VIDA REAL e macbook na mesma frase é sacanagem.
      MACs: Edição de vídeo e audio
      PCs com windows e Linux: Todo o resto

      Simples assim 😀

    • Tem cara que se atêm ao que o Mac FOI, e não ao que ele É HOJE. Mac foi top pra edição e processamento até o começo do século, quando os processadores da Intel começaram a bater de frente com os Motorolas que moviam os Macs. Em 2006 a Apple passou a usar processadores Intel, ou seja, a mesma merda de arquitetura, então falar que um Mac é melhor ou mais poderoso pra editar qualquer bosta que seja, é de uma prepotência sem tamanho. Como o Oppa_Canstyle falou, nada que um PC parrudo não faça. A diferença é que os Macs são vendidos em configurações parrudas, já o PC você tem que montar.

      • Desculpe pela minha ignorância no assunto, mas até onde sei, não é o processador que irá fazer a edição da imagem, som ou qq outra coisa. Evidente que sem um bom processador, os programas não funcionarão direito e o computador não terá um bom desempenho, mas existem outros componentes que fazem com que o computador tenha o desempenho esperado.
        Eu tenho um Mac e um DELL, confesso que uso mto mais o Mac, acho que é mais rápido e sou fã da marca, mas até hoje, ouço as pessoas que trabalham com tecnologia, dizer que para trabalhar com imagem, vídeo e som, os Macs são os melhores.
        Um dos argumentos sobre a marca é a questão do valor, infelizmente, tdo no Brasil é caro. Um iPod nos EUA é vendido por 200 doletas, no Brasil por 800 dinheiros. Um iPhone 5, desbloqueado é vendido por 700 doletas, no Brasil, por 2.500 dinheiros.
        Configurei um MacBook Air no site da Apple Americana, chegou próximo a 4 mil doletas. Na Apple Brasileira, o mesmo computador chegou aos 13 mil dinheiros.
        Como não trabalho com edição de imagem, vídeos ou som e, nem mesmo entendo mto de computação, acho que trata-se de gosto, pq o computador é bom.
        O problema da Apple é que a empresa, indiretamente, força o consumidor a comprar os produtos novos, eles sempre lançam atualizações, dependendo do produto, eles param de fazer atualizações o que acaba impedindo que determinados programas rodem corretamente.

    • Desculpa amigo… Se você trabalha a tanto tempo com audio, deve provavelmente estar elogiando o LOGIC (que é sim um milagre que só pode ser usado da forma certa num osx), porque se você realmente usou ambas as abordagens (pc e mac), tanto com pro tools ou ainda melhor, com o cubase 64 (faz um melhor uso da ram, claro), você deveria saber que ambas as maquinas conseguem o mesmo resultado.
      Usei todo tipo de mac pra isso, desde o mini, até o desktop mesmo… e obviamente todo tipo de pc, seja aqueles que A MAIORIA IMBECIL nao sabe montar e acaba usando UM MONTE de coisa inutil e incompativel, ou aqueles bem montados, planejados, e completamente compativeis (que na verdade é a grande sacada da apple… lançar coisas afinadas umas com as outras).
      Tendo inclusive o mesmo hardware hje em dia, esse culto exagerado a qualqer um dos lados, é um absurdo. É gente que tem preguiça de sentar e fazer o teste com maquinas equivalentes e ver o que acontece. Tem preguiça de aceitar que num mac vc ta pagando por compatibilidade, e que com um poquinho de boa vontade e estudo, vc consegue um resultado tão bom com um pc, e pelo fato da versatilidade de todo tipo de troca de peça (caso algo nao afine direito), discutivelmente melhor.
      Como vc coloca um IEEE 1394 da T.I. (unica marca que realmente presta no mundo pra FW) em um mac? Não coloca.
      Até a mais nova grande sacada deles (o thunderbolt) é completamente desenvolvido pela intel.
      Então pode fazer o escandalo que quiser, e defender que pro seu audio o seu mac é essencial. Pro meu audio trabalho e estudo costuma dar mto mais resultado… com pc ou com mac… tiro o mesmo resultado no mesmo tempo. Ferramentas completamente equivalentes

      • Os cu cagado que numca usaram um Mac nem tem um são os que reclamam .

        • ganhou um mac, se divertiu muito, e perdeu todas as aulas de gramática. Não compensou

    • parece bicha enrustida falando de dildo

  • E eu com meu 266, e nego fazendo isso.

  • POSITIVO

  • ahhh… mas eu duvido ^^

  • Desculpa, comentei o noob errado, uahauhah!!!!

  • desculpa pessoas… postei aquilo depois fui viver um pouco.. não sabia que vocês perderam seu tempo justificando o mestre de vocês… mas já q são os fodões da técnologia me ajudem então a usar um plug in au no audacity, sound forge ou seja lá qual o programa poderoso de edição de audio que vcs usam nessa merda de uindos

  • positivo…oh wait

  • eu como não tenho um notebook "DAQUELA marca" não posso fazer nenhum comentário a respeito, mas meu HP tá mais pra Grill George Foreman

  • Morro de rir vendo como que nego cai na pilha rs…

  • Só eu que ainda não sabe qual é AQUELA marca?

  • Os computadores da apple são muito superiores porque o software é feito para o hardware, diferente do windows que é um sistema operacional que roda em em qualquer computador, como já falaram anteriormente Mac é muito superior para qm trabalha com audio e video, e alem do mais c vc n gosta simplesmente n compre, eu fico feliz que exista uma marca no mercado que seja diferente pelo menos temos variedade.

    • outro noob falando ;D
      acertou até na parte do software da apple ser feito para o hardware ^^ até pecou pouco ao falar do windows ser feito pra rodar em qqr maquina (yn

  • Quem trabalha com tecnologia deve saber que não há como definir o que é bom ou ruim sem antes entender as reais necessidades do usuário. Eu mesmo sempre trabalhei com Windows e Linux. Tenho certificação Linux (LPI) Meus amigos mais nerds me criticavam porque eu tinha uma versão do sistema operacional do Gates na minha máquina e eu apenas respondia de forma incisiva: Gimp NÃO é Photoshop, StarOffice NÃO é MsOfiice. Da mesma forma que Windows 2003 NÃO se compara (em termos de recursos) com um server Linux. Recentemente adquiri um Macbook Pro afim de conhecer a plataforma. O sistema operacional realmente é um Linux bonitinho, mas é bem acabado. A diferença crucial é que o MAC OS X é um sistema feito sob medida para o hardware, por isso não há travamentos por conta de drivers, instabilidades no sistema, etc. O hardware da Apple é sem dúvida MUITO melhor do que o de qualquer outro fabricante. Não vou discutir a questão do preço, se é caro ou barato, já que cada um deve analisar seu custo benefício. Enfim, profissionais da área devem entender a necessidade de seus clientes e desenvolver soluções que atendam suas expectativas, independentemente do seu apreço maior ou menor por esse ou aquele sistema e ou hardware.

    • Foi tipo o que eu falei, mas meu comentario ainda nao foi aceito.
      Mas é exatamente isso, na minha opiniao. Quem esta comprando um MAC esta pagando, acima de tudo, por compatibilidade… que na minha opinião pode ser conseguida de outras formas, com um poco de estudo e compreençao, ainda assim nao tirando o valor do MAC, ja que é realmente um otimo produto.
      Não trocaria meu PC, mas trabalharia em um MAC numa boa, e sei que, eu particularmente, conseguiria exatamente o mesmo resultado.

    • Hardware da Apple: Foxconn, Intel e nVidia

      Mesma bosta que um PC comum.

      "isso não há travamentos por conta de drivers, "
      Faz 10 anos que uso Windows/PC ou Linux/PC e só tive BSOD por causa de um pente de memória defeituoso.

      • É, só que no Mac só vem o que é TOP desses fabricantes. Hardware para aguentar exatamente o que o equipamento se propõe a fazer. Além disso, observe melhor a bateria de um Macbook Pro (que dura até 10 horas), a durabilidade do teclado, o tipo de tela (que agora é retina), o carregador não aquece tanto como a maioria por aí, o som dos falantes que é no mínimo 2X mais alto e nítido do que muitos outros modelos, a webcam que tem uma excelente qualidade, etc, etc. Se você comprar um notebook-pc com todas essas qualidades eu lhe garanto que o preço vai beirar o de um Macbook. Ps: A maçã é dispensável. Se tudo isso estivesse disponível num CCE Win eu compraria, na boa.

    • O hardware da Apple é sem dúvida MUITO melhor do que o de qualquer outro fabricante.

      DEPENDE DO QUE VC QUER NUM SO…. ;D

  • O que vale é a qualidade, na verdade tudo se torna uma qualidade usando estes aparelhos tao odiados por quem nem se quer usou um, por exemplo eu, uso a + de 1 ano e nunca mais me extressei com nada, bug, trava o sistema, "tela azul", estresse ao instalar um programa, virus, lentidão… na verdade em sala de aula fico olhando os outros se extressando pra instalar programas simples, e falarem um dia eu também vou ter um assim.
    Então assim, não sei qual é a desses caras que ficam falando que é uma porcaria, ou não tem dinheiro pra ter um ou sei lá, são marentos mesmo, porque definitivamente eu não tive mais nenhum problema de hardware e software.

    • Cara, há uns 7 anos que nunca mais vi uma tela azul num PC. Isso era na época do windows 3.11. Muda o disco.

      • Pra quem só tem o Avast (que só serve pra detectar vírus de PenDrive), Chrome (para entrar no Xvideos em modo anônimo) e Office (pra fazer e abrir .ppt) realmente PC é uma maravilha. Estamos falando de trabalho, meu filho. Aí alguém diz: mas eu consigo fazer tudo num PC. Legal! Mas já pensou em otimizar tempo? Já pensou em ao menos testar novas tecnologias? Saber se o que você utiliza realmente é o melhor pra você? Não, pois você nunca considerou a hipótese de se tornar um usuário Apple e ser zoado entre seus amigos computeiros. Cresçamos minha gente. Desapeguemos.

  • Alguém posta a foto do gatinho, por favor!

    INTERNET, SERIOUS BUSINESS!

  • Pro meu trampo você até pode usar um soundforge um audacity… mas vai ser um trampo de merda. os melhores programas de edição e mixagem são pra mac.. Logic, Pro tools, studio on… essa é a realidade. na minha área ter um mac é o q separa os homens dos macacos

    • O que separa os homens dos macacos é o fato de que macacos não chamam outros macacos de homens por comerem banana de outro bananeiro. Isso tá tão entranho quanto parece?

  • Apple: Vc pagando 2000 dolares por um pc de 1200 dolares. https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak

  • HP, positivo, itautec…

  • A Apple por acaso dá dinheiro pra vocês defenderem essa merda tão arduamente?

    Vão lavar uma louça e doem metade da mesada do papai pra caridade.

  • A Apple por acaso dá dinheiro pra vocês defenderem essa merda tão arduamente?

  • Alguém aqui acha mesmo que uma equipe de desenvolvedores enquadrados como os mais competentes no mundo poderiam mesmo desenvolver um software ruim? –' Só noob falando merda aqui sem entender bulhufas rsrs

    NOOBS ENTENDAM: Cada SO serve pra tarefas diferentes… mesma coisa que dizer que um carro sedam é melhor que um hatch sem entender as reais necessidades do usuário. Não tem essa de melhor ou pior e blablabla… cada um é bom no que foi feito pra fazer 😀

  • Os comentários são a melhor parte do post!

  • Bando de derrotados

  • Assim que você acha tanta porcaria pra postar, Sicko?

  • esse tal marca é tão boa ???? hehehhehehhe coitado nunca usou linux, alias a tal marca foi construida atraves de um free SO e os boneco ficam pagando pau ! vai fazer um Curso

Deixe uma resposta